Alguns anos atras conheci um cara que parecia gostar de mim de vdd passou quase 1 ano tentando algo me chamou ate pra morar com ele e ele era bem estabilizado,disse que conseguiria me sustentar numa boa,so que por medo ou sei la receio eu terminei cm ele e em hj em dia to passando isso na casa dos parentes,podia ser um livramento?

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/10/2022 09h02
Não sei de nada.
anônimo
03/10/2022 09h14
vai trabalhar
elas respondem
anônima
03/10/2022 09h22
Bem, não sabemos os planos de Deus em nossa vida...mas vc fez o certo e enxergue isso como livramento, tive já um relacionamento que o rapaz prometia mil coisas e falava que eu seria feliz morando com ele, mas depois de alguns dias vi que ele ñ era tudo aquilo que falava e só me magoei..Seje grata, por este livramento.