Recentemente os governos de ambos os países principalmente dos EUA, vem montando várias reuniões para falar sobre o fenômeno "OVNI" (objeto voador não identificado), não só reuniões como também liberando vídeos de caças os perseguindo, estabelecimento equipes para estuda-los e preparando "padres" para falar sobre o assunto! Isso anda meio estranho não acham? DO NADA o tema disparou e deixou de ser piada, será que estão prestes a admitir a existência? O'que acham?

elas perguntam
10 4
eles respondem
03/10/2022 09h02
Com certeza, eles vieram do Cinturão de Kuiper.
03/10/2022 09h02
Eu nunca duvidei.
03/10/2022 10h20
Nunca avistei um
anônimo
03/10/2022 10h24
Ambos? Faltou um.
Os ovinis gostam mais de lugares do interior.
03/10/2022 10h26
Não são extraterrestre, é uma miragem parecido com as q são vistas no deserto, só que oq muda é que alguém as manipula dando formatos de objetos voadores e as luzes são feitas por criaturas espirituais a Bíblia mesmo diz que Satanás consegue se transformar em anjo de luz
03/10/2022 10h31
Sempre acreditei em OVNI's, mas eles não são o mesmo que discos voadores.
Só acredito em naves espaciais de uma galaxia muito, muito distante...
03/10/2022 10h49
Acredito desde que fui abduzido por um no GTA.
03/10/2022 10h50
OVNI inica qualquer coisa, não necessariamente inteligência. Um meteoro que passou pela terra é fez um clarão tbm pode ser um OVNI. Um lixo espacial proveniente de um satélite tbm pode ser classificado como OVNI.
04/10/2022 00h45
Pesquisa por "Projeto Blue Beam" e "TR-3B"
Vão fazer uma falsa invasão alienígena em algum momento e o anticristo vai reunir e "salvar" a humanidade da invasão
anônimo
04/10/2022 00h50
Há muitos anos que acredito.
O fenômeno que ocorreu na Operação Prato é fantástico, alem dos documentos do próprio estado brasileiro… é um caso que dá de 10x0 no Roswell.
elas respondem
anônima
03/10/2022 10h21
Não acredito.
03/10/2022 10h28
Meu irmão já viu. Eu acredito
03/10/2022 10h41
Não acredito. Acredito que haja vidas em outros planetas, mas não acredito que alguma delas tenha conseguido viajar anos-luz num OVNI para chegar até aqui.