Ou realmente existe amizade entre homem e mulher para os homens?

Considerando que a amiga é bonita

elas perguntam
3 4
eles respondem
03/10/2022 09h06
Nunca me apaixonei por amiga.

Mas também nunca me apaixonei por ninguém.
03/10/2022 09h10
Sempre vai ficar na vontade de dar uma bombada na buceta dela, é natural isso.

Não quer dizer que vai demonstrar isso, mas que fica na vontade, fica.
anônimo
03/10/2022 11h44
Vou ser sincero, onde há atração não há amizade! Se é bonita, ou que tenha uma bunda grande, nem é tão bonita mas é gostosa, o cara vai querer pegar, se ela der mole ele pega, eu confesso que não tenho amizade com mulher, pois se eu achar atraente eu vou querer pegar e vice versa também, já levei algumas na amizade mesmo, pois não achava elas bonitas e depois descobri que elas queriam ficar comigo, então é dos lados, as vezes até por carência pode acabar rolando, então onde ah atração de um dos lados ou até dos 2, não tem amizade, não é só o homem que quer pegar a "amiga" bonita e gostosa, a mulher também se o cara for bonitão e ele der mole, ela vai querer pegar também.
elas respondem
anônima
03/10/2022 09h27
Sim, meu melhor amigo se apaixonou por mim.
03/10/2022 09h18
Ainda bem que tive sorte, a maioria dos rapazes que conheço só me viam como amiga.
anônima
03/10/2022 10h40
Não.
anônima
03/10/2022 10h42
Sim, é verdsde