Eu particularmente não tenho nada contra a quem curte, mas eu sou muito ciumenta e não entraria neste tipo de relacionamento e muito menos seria adepta ao swing, mesmo eu já tendo recebido propostas de um casal de amigos pra isso. Qual é a sua opinião sobre isso?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
03/10/2022 09h40
Eu não aceitaria. Pra mim, relacionamento tem que ser a dois. Ou você tá com a pessoa pq ama ela, ou só quer se divertir. E se você ama, não sente vontade de ter relações com outras pessoas.
anônimo
03/10/2022 09h36
Família tradicional brasileira ama um swing.
03/10/2022 11h04
Nada contra quem curta, se o casal está de comum acordo que bom para os dois, mas não é pra mim, não sou santo que não faz sexo casual, mas também não me vejo transando com alguém sem ao menos conhecer o básico da pessoa, nem tão pouco tenho o desprendimento de aderir a um relacionamento aberto, eu me sentiria extremamente inseguro, e insegurança é algo que afeta profundamente o meu interesse por alguém, acaba até com o meu tesão pela pessoa.
04/10/2022 00h49
Eu sou uma pessoa muito desapegada, até sinto carência mas não sinto solidão. Se eu topasse algo desse tipo eu me perderia, não conseguiria mais ter um relacionamento saudável, então por isso eu prefiro ser casto.
04/10/2022 00h51
Não curto.
04/10/2022 00h54
Tambem não tenho nada contra,mas diferente de voce,eu poderia fazer essas coisas numa boa,se ela quisesse
04/10/2022 01h20
Nenhuma opinião.
anônimo
04/10/2022 01h24
Se tornam amigos
elas respondem
anônima
03/10/2022 09h37
Eu não tenho nada contra o Swing também para mim cada um é livre para fazer o que quiser, apenas falo que os adeptos a pratica devem se prevenir de DSTs de resto tudo bem :)
03/10/2022 10h52
Eu gosto da ideia do relacionamento aberto. Se ambas as pessoas tem maturidade e psicológico para isso, eu acho super benéfico, pois para mim prazer sexual e amor genuíno não necessariamente precisam estar sempre juntos.
anônima
03/10/2022 09h39
Swing?
04/10/2022 00h51
Não é pra mim. E não sei direito o que é swing
04/10/2022 01h23
Relacionamento aberto não dá para mim.