É se falarmos algo negativo vocês ficam chateadas, eu não entendo kkkkk, porque vocês ficam assim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/10/2022 09h59
Eu prefiro cozinhar mal, que aí ninguém me pede pra cozinhar novamente e tenho mais tempo pra ficar aqui no site
anônima
03/10/2022 09h53
Eu nunca fiz isso.
eles respondem
03/10/2022 10h09
É costume. Eu quando cozinho não espero reconhecimento, mas se elogiam a gente fica feliz.

Mas o melhor jeito de dizer que está bom é não deixar sobrar.