mesmo ele sendo meu ficante me comparo muito com a ex dele,sabe ela é magrinha,cabelinho liso,padrão não sei como parar de me comparar,o que fariam?

elas perguntam
7 4
eles respondem
03/10/2022 12h15
Faria nada.
03/10/2022 12h15
Só estou indo de mal a pior.
03/10/2022 12h16
Vc tem cabelo cacheados?
03/10/2022 12h19
Você é uma mulher invejosa. Pesquise no google como deixar de ser.
anônimo
15/11/2022 12h07
Se dê valor.
15/11/2022 12h24
Não faria nada.
15/11/2022 12h41
Tem que se valorizar, pensar naquilo que ele viu de bom em você
E ele não está com você a força, ele quis você, pense nisso
elas respondem
03/10/2022 12h08
Se existisse fórmula mágica para isso, eu te daria.
Tente de empoderar mais.
03/10/2022 12h21
Cuide-se mais:

Dos cabelos: corte sempre as pontas, hidrate, penteie e deixe-os bonitos .

Do rosto: lave com sabonete apropriado para sua pele, hidrate com hidratante para sua pele, não esprema espinhas, faça limpeza de pele, use boas maquiagens e aprenda a se maquiar corretamente.

Do corpo: faça academia e tenha uma boa alimentação. Beba muita água.

Da mente: faça terapia, ouça músicas que te coloque para cima, medite.

Por fim, beije bastante o cara que você gosta e em cada beijo se lembre que ele está beijando você, não a ex, então é de você que ele está a fim.

Você não vai parar de se comparar da noite para o dia, mas se fizer tudo a seu alcance para se sentir melhor consigo mesma, você não vai perder tempo se comparando, mas se amando.
15/11/2022 12h25
O problema não é a ex, é você sua autoestima. Você até pode ser mais interessante que a ex, mas se não tiver autoestima nunca vai enxergar isso.
anônima
15/11/2022 12h27
Existe algo que possa ser feito?