c/olhares (certo de q ele é uma pessoa tímida) mais quando resolvi ir p/o ataque, ver no q ia dá, ao batemos um papo, pq se poderia rolar alguma coisa, ele me respondeu q não tinha reparado q estava me olhando, mais msm assim ainda pego ele sempre olhando p/mim e ele abaixa a cabeça

elas perguntam
2 0
eles respondem
03/10/2022 11h10
Parece apenas timidez da parte dele. Se você tem interesse, tenta fazer uma amizade inicial e depois tenta esclarecer o que sente.