Se cumprimentarem com um beijo selinho na boca, andarem as vezes de mãos dadas ou abraçadas, uma as vezes quando senta ao lado da outra pra conversarem ela fica passando as mãos na cocha da amiga ou nos braços. Você acha normal este comportamento entre duas mulheres heterossexuais?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
03/10/2022 10h16
Entre mulheres isso é comum por conta da bissexualidade feminina, toda mulher é bi
03/10/2022 10h07
Normal é o que a norma (maioria) faz.

Não é o que vejo na maioria, então tecnicamente não é normal. Mas também não julgo, pois se estão de acordo, está tudo certo.
anônimo
03/10/2022 10h05
É o que eu mais vi e vejo, principalmente se forem mulheres jovens, mas aí não tenho como saber quem é hétero ou não é, enfim. Já é normal,e acho mesmo que a maioria das mulheres tem esse tipo de curiosidade dentro de si, de experimentar com outra(as).
03/10/2022 10h08
Amizade colorida talvez
elas respondem
anônima
03/10/2022 10h02
Eu fico com a minha calcinha melada só de imaginar isso. Eu finjo ser hetero só pro meu namorado não ficar com medo de ser corno, mas dou selinho em todas minhas amigas inclusive na mãe dele kkkkk (namoro novinho, tenho 36 anos, ele 19. Eu virei amiga da mãe dele primeiro)
anônima
03/10/2022 10h02
Não.
anônima
03/10/2022 10h02
Não
03/10/2022 10h11
Não é comum isso.
Esse negócio de dá selinho é suspeito kkkk