E algumas pessoas ficassem sabendo ou vissem? Como conhecidos, alguém da sua família ou convívio mais íntimo, como amigos, tipo assim se você fosse uma pessoa que gosta de sair com seus amigos, de se divertir as vezes, ou então gosta de brincar e aí o cara que vc tiver namorando ou ficando for muito sério e "frio" em público, for meio "travado" n saber como reagir a certas situações mais soltas, não souber brincar direito, ou então ele acabar baixando o tom de voz em algumas situações ou vc perceber ele inseguro e nervoso, essas coisas iam prejudicar? Você não ia querer um cara desse no seu convívio? E se alem disso ele fosse meio inocente? Se n for esses motivos, ou se for esses e mais outro, quais seriam? Ele n ter dinheiro?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/10/2022 11h25
Não teria vergonha, as pessoas são diferentes umas das outras, não é pq sou extrovertida que só vou me relacionar com gente igual eu
anônima
03/10/2022 12h27
Quando alguém gostar de você . Vai gostar de você com seus defeitos e qualidades.
eles respondem
03/10/2022 11h15
Elas teriam vergonha de ficar com um homem por qualquer motivo, preferem se pegar apenas com mulheres.
03/10/2022 12h01
Se elas fossem casadas