Bom diiiaa pexual
Peguei o cel do meu namorado e vi que ele tinha desbloqueado a ex dele e ela tinha o perfil privado no insta e agr ta publico..
Booomm..... eu fiquei tipo aaaaaaa mas depois passou haha
( nao achei conversas deles nem nada, nadinha)

voces acham de boa isso? ou devo me preocupar?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
03/10/2022 11h42
Rlx logo ele vai bloquear vc, que vai virar a ex e o ciclo recomeça
03/10/2022 11h34
Preocupe-se.
03/10/2022 11h36
Acho que ele devia ter dito a você... para que ouve-se sinceridade entre vcs ... é estranho isso ter acontecido mas se ele te dissesse era um mal menor ... fique atenta a ele ...como ele reage com vc
03/10/2022 11h37
Ele quer sentir a umidade dela de novo
anônimo
03/10/2022 11h34
Acho que n, só amadureu e desbloqueou , mas fica atenta se as conversas voltarem de forma mais afetiva, se n voltarem só bateu aquela vontade de stalkear mesmo
03/10/2022 11h34
Normal. Passou o ódio. Agora os dois vão ter alguma amizade ou não.
anônimo
03/10/2022 11h50
Corna
elas respondem
anônima
03/10/2022 14h48
Desbloqueei meu ex do whats depois de 1 ano.
Simplesmente pq não fazia mais sentido ele tá ali nos ctt bloqueados. Já passou! Acabou! Nem me lembrava mais dele.
anônima
03/10/2022 11h50
Eu desconfiaria
Se ele desbloqueou ela não foi atoa , foi no mínimo pra ver as fotos delas. Fica esperta.
Feliz era Eva pq Adão não tinha ex kkk
03/10/2022 14h12
Bateu a saudadesssss, lembrei do tempo que a gente se amooooou
anônima
03/10/2022 14h30
Fala para ele que voce mexeu no celular dele e não gostou o que encontrou...
anônima
03/10/2022 11h35
Mds kkkkkkkk eu me preocuparia
anônima
03/10/2022 11h46
Se tava bloqueado eu deixaria bloqueado até que eu me lembrasse q estivesse bloqueada kkk
Entendeu?
Então, se ele desbloqueou algo tem, vc pode n ter achado nada porque hoje existe a opção de apagar as mensagens , né ? E o perfil era privado e agr é público, sei n… deve ser pra mandar msg sem ter q seguir a pessoa.
Fica de olho, reflita o que sua mente é o coração sentir mas acho legal vc questionar o motivo dele ter feito isso, mas pense bem com quais palavras irá abordá-lo, boa sorte.