21.9K  26/04/2015 00h32
elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
21/04/2015 21h28
Quando o mistério é algo que faz parte da personalidade dela, vale a pena. É preciso ter paciência, sabedoria, e captar os sinais que uma mulher misteriosa deixa escapar sutilmente. Agora, se o mistério for forçado, aí os caras poderiam ficar frustrados e desistir de desvendá-la. Posso estar equivocado, se eu estiver, podem me corrigir...
22/04/2015 02h08
Que mulher não é? Ela sempre tem um comportamento esquisito, uma mania, um tique, um algo. Se veste pra gerar aquela curiosidade e a dúvida. Fala pra insinuar e deixa no ar.

Agora, as que se esquivam, não se abrem e não se importam são misteriosas também? São quase todas.
anônimo
21/04/2015 21h31
Não me assustam, mas não me deixam curioso, já que elas fazem questão de manter o mistério.
21/04/2015 22h52
Depende da mulher e das atitudes que ela toma. Muitas vezes o fato dela não puxar conversa, não responder muito (deixando esse ar de mistério), ou não fazer perguntas, dá a sensação de que ela não está afim e quer se livrar de você. Tem uma linha sútil entre "some daqui seu mala" e "esse é o meu jeito".

Eu por exemplo gosto muito desse tipo de personalidade, então como faço abordagens como quem não quer nada, costumo passar um pouco essa barreira, principalmente com japonesas.
anônimo
22/04/2015 01h43
Como também!
anônimo
22/04/2015 02h57
Dependente quanto e no que ela é misteriosa. Se não vou pensar o que?
Certo mistério resulta em curiosidade, mas ao extremo, vou achar que está querendo esconder algo, e naturalmente, perco o tesão.
anônimo
26/04/2015 00h27
tUDO EM demasia estraga ... mulheres misteriosas tendem a serem mais confiáveis.. porém nem sempre tbm rsrs... eu sou um fdp quando o lance é curtir uma mina misteriosa ..kk. as minas que eu mais gostie eram bem "abertinhas " kk .sem mistério ..até a mué q eu mais amei , era sem dúvida, BEEEEEEEEEM aberta!!!!! rs
26/04/2015 00h32
Eu acho mistério uma bosta, pq não fala oque quer logo e pronto?

Se for um pouquinho de boa, mas nada a mais que isso.
elas respondem
22/04/2015 20h07
Sempre é bom fazer mistério mas nem todos gostam sejam eles homens ou mulheres as vezes é só falta paciência de quem a vê mas eu gosto de um pouco de mistério
21/04/2015 22h56
Ja me disseram varias vezes q tenho um ar de misterio, nao sei se isso e bom ou ruim... Só Observando as respostas.
22/04/2015 00h19
Eu sou bastante. E nem sempre é bom...
22/04/2015 02h04
Acho que tem que ser equilibrada ...mistério demais atrapalha .