anônima
252
03/10/2022 15h52
Já tivemos um papo sobre relacionamento sério, bem no começo, quando tínhamos saído 2 vezes só (pelo fato de que por nos conhecermos há varios anos, não queríamos ilusões entre a gente) e aí ambos dissemos que não buscávamos isso. Ele saiu de um relacionamento muito tóxico de anos e ainda está muito machucado, e eu não tenho tempo livre pra quase nada, e isso inclui não poder lidar com um namoro agora.
Seguimos sem cobranças então.
E tudo certo.
Bem demais na verdade, com bastante respeito e admiração.
Porém:
Somos muito atraentes e temos muita compatibilidade de ideias;
A gente conversa todo dia, como amigos mesmo.
Somos bem fofos um com o outro.
Eu não estou ficando com ninguém mais (e eu acho que ele também não, porque ele também trabalha bastante e é mais na dele, e a gente está sempre conversando mesmo, então acho estranho ele estar com outra e me mandando mensagem - mas eu não ligaria se ele estivesse saindo com alguém. Como eu disse, não temos nada e não sou nem um pouco ciumenta).
Nós gostamos bastante da personalidade um do outro.
E a gente mora super perto, o que facilita pra gente se ver quando quer…
Dito isso, pergunta: manter uma relação só de “ficar” com alguém, nessas condições, pode dar certo? Eu nunca namorei com ninguém, mas também não sou muito de ficar com alguém por muito tempo… vocês acham que isso pode dar errado? Eu posso acabar me apaixonando por ele ou vice-versa?
Ele é uma pessoa maravilhosa, me trata como uma princesa, então não seria nem um pouco ruim me apaixonar por ele, exceto que ia ser péssimo se ele não se apaixonasse também kkk então não quero arriscar