Já tivemos um papo sobre relacionamento sério, bem no começo, quando tínhamos saído 2 vezes só (pelo fato de que por nos conhecermos há varios anos, não queríamos ilusões entre a gente) e aí ambos dissemos que não buscávamos isso. Ele saiu de um relacionamento muito tóxico de anos e ainda está muito machucado, e eu não tenho tempo livre pra quase nada, e isso inclui não poder lidar com um namoro agora.

Seguimos sem cobranças então.
E tudo certo.
Bem demais na verdade, com bastante respeito e admiração.

Porém:

Somos muito atraentes e temos muita compatibilidade de ideias;

A gente conversa todo dia, como amigos mesmo.
Somos bem fofos um com o outro.

Eu não estou ficando com ninguém mais (e eu acho que ele também não, porque ele também trabalha bastante e é mais na dele, e a gente está sempre conversando mesmo, então acho estranho ele estar com outra e me mandando mensagem - mas eu não ligaria se ele estivesse saindo com alguém. Como eu disse, não temos nada e não sou nem um pouco ciumenta).

Nós gostamos bastante da personalidade um do outro.

E a gente mora super perto, o que facilita pra gente se ver quando quer…

Dito isso, pergunta: manter uma relação só de “ficar” com alguém, nessas condições, pode dar certo? Eu nunca namorei com ninguém, mas também não sou muito de ficar com alguém por muito tempo… vocês acham que isso pode dar errado? Eu posso acabar me apaixonando por ele ou vice-versa?

Ele é uma pessoa maravilhosa, me trata como uma princesa, então não seria nem um pouco ruim me apaixonar por ele, exceto que ia ser péssimo se ele não se apaixonasse também kkk então não quero arriscar

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/10/2022 12h38
Pode sim, é tipo uma "amostra" por um período... se ver que vale a pena, invista.
anônimo
03/10/2022 12h53
Muito texto
anônimo
03/10/2022 12h55
texto muito grande
anônimo
03/10/2022 12h55
Continue assim, deixe acontecer naturalmente.
elas respondem
03/10/2022 12h38
Parece que a relação de vcs está fluindo bem. Eu continuaria do mesmo jeito. Só cuidado pra não criar muitas espectativas
03/10/2022 14h26
Sinceridade, homem dificilmente sai traumatizado de um relacionamento, pode até sofrer, mas logo engata outro em um piscar de olhos. Não é igual mulher que sofre e sofre muitooo tempo, sem querer algo sério com alguém.
Na maioria das vezes isso é desculpa. Se vcs se conhecem a anos e ele quisesse namorar com vc, já teria feito o pedido.
Posso estar enganada, ok! Mas se eu fosse vc continuaria curtindo sem criar expectativas, que pelo jeito vc já criou.