1.24K  09/03/2017 00h18

Eu gosto de uma mina e ela gosta de mim, ela diz q gosta mas ela é fria nas conversas não demonstra sentimento, demonstra ciúmes, mas ela não é muito carinhosa. O que devo fazer? Pq eu gosto muito de receber carinho, atenção, coisas diferentes no beijo, ela ter atitude de me abraçar, de me acariciar
Ela vê a frieza como algo natural

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/03/2017 00h18
Já tentou tratá-la da forma como vc gostaria de ser tratado?
eles respondem
anônimo
09/03/2017 00h11
As pessoas frias são as que realmente amam.
Se alguém gosta de vc friamente, agradeça.
anônimo
09/03/2017 00h16
É o jeito dela de demonstrar que gosta de vc.