Ele tava vendo vídeos e um deles era de mulher dançando, deu pra saber pelo "letra" do funk que estava passando. Ele viu esse vídeo várias vezes, passou pra outro e acabou voltando nesse. Fiquei muito chateada e decepcionada na hora e como sou muito impulsiva, acabei mandando ele ir se foder e desliguei. Não consigo e nem quero achar isso normal, foi muita falta de respeito. Agi errado? Como vcs lidariam numa situação dessa? Ele acabou de me mandar msg dizendo que me ama, mas tô muito desapontada com ele e desde ontem tá enraizado na minha cabeça que ele deseja outras.

elas perguntam
6 3
eles respondem
03/10/2022 14h05
Converse com ele a respeito que você se sentiu desrespeitada com essa situação... caso ele trate com indiferença e venha a repetir, pense seriamente em terminar e arrumar um homem mais compatível
anônimo
03/10/2022 13h36
Não tenho um namorado
03/10/2022 13h35
Eu terminaria contigo
03/10/2022 13h35
Você fez uma chamada de vídeo, é isso? Se ele te atendeu sem nem mesmo pausar o vídeo é porque acha normal. Vocês tem que conversar sobre isso
anônimo
03/10/2022 14h13
Termina, isso foi só uma preliminar pro pornô que rolou depois
03/10/2022 14h29
Importante é você conversar com ele, fala que não gostou das atitudes dele.
elas respondem
anônima
03/10/2022 14h12
Então termina e deseja tudo de bom.
Namoro não é só "trepar" não. Precisam conversar sobre como pensam a respeito da vida, em vários setores. E se há muita discrepância, ou não tem diálogo direito ou algum de vocês não presta atenção no outro.
Para acertar ponteiros assim, requerer paciência. Se não tiverem, vão infernizar o juízo um do outro até ficar insuportável e terminar. Então pensa direitinho como estão suas condições psicologicamente falando e emocional.
anônima
03/10/2022 14h45
Sinceramente não sei oq se passa na cabeça de algumas mulheres pra acharem que os namorados delas não se masturbam olhando outras mulheres.
Vc qdo se masturba pensa em quem? No seu namorado? Me poupe.

Se vc não tem capacidade de entender isso, sugiro que termine e vá viver seu conto de fadas com o príncipe encantado de algum livro infantil.

O homem que falar que não se masturba, tá mentindo.
Até eu que sou mulher, que não tenho nem metade de testosterona que eles tem, me masturbo, veja lá eles.
anônima
03/10/2022 14h11
Não sei o que dizer pois sou como você.