Tu vai lá, baixa, achando que vai conhecer alguém legal e parecido com tu. No início até se empolga, mas aí começam a aparecer os problemas. As pessoas dizem que querem conhecer alguém, mas aparentemente isso é mentira. Pq não conversam direito, algumas te deixam no vácuo ou simplesmente param de te responder do nada! Como uma pessoa que se diz interessada em tu, fala durante vários dias some assim, sem pé nem cabeça? No final tu é mais um ali na multidão, descartável assim que a pessoa acha outro melhor.

eles perguntam
8 13
elas respondem
03/10/2022 14h33
A realidade é essa: vc é só mais um na multidão disputando a atenção delas. Baixe sem muitas expectativas
03/10/2022 14h30
Acho que o problema na verdade está em quem usa e cria expectativas demais. Esses apps são usados pra diversão, dificilmente alguém vai querer algo sério.
03/10/2022 14h46
O problema não é o App e sim vc.
03/10/2022 13h45
Pq não vai ser a primeira que você vai dar match, marcar encontro e começar a namorar.
Faz teus corre no app tbm, cara!
anônima
03/10/2022 13h35
Pelo menos não te mandam nudes.
03/10/2022 13h47
Tem que ter um pouco de paciência, o problema que vejo na maioria dos homens é que curtem Todas, claro que isso não vai dar certo.
Vá com calma, procure um perfil parecido com você.
anônima
03/10/2022 13h46
Eu não sei porque nunca usei. Mas não acho isso muito bom não.
anônima
03/10/2022 13h36
Já instalei uma vez por curiosidade e recebi alguns matchs mas eu desinstalei kkkkkkkk.
eles respondem
anônimo
03/10/2022 14h38
Então, percebi que 90% do tinder é formada pelos seguintes seres humanos:

- Acabou de terminar o relacionamento e tá mais perdido que cego dentro de um cilo cheio de milho;
- Quer seguidores no insta;
- Quer alguém, desde que me faça pix;
- Me paga um sorvete que te passo o whats (já me pediram um garrafa de vinho, mandei vir cortar a grama de casa e desfez o match);
- Pessoas sérias, que tem traumas e enrolam porque não se curaram e acham que conversando com diversas pessoas vai curar elas;
- Pessoas que querem relacionamento, mas tem mais exigências que para ser engenheiro na nasa;
- Pessoas sérias, mas que tem diversas opções;
- Casadas;
- Esqueceram o cérebro na adolescência e continuam vivendo;
- 110 filhos e super emocionadas;
- Tô aqui, mas respondo só no insta.

Meu conselho pra você é ir curtindo e levando tudo numa boa sem emoção. Tem pessoas boas, já conheci, mas a maioria tem problema psicológico ou traumas.
anônimo
03/10/2022 14h38
O problema é que a maioria lá é mediano e quer um/a 10/10
03/10/2022 13h37
Então o problema não são os aplicativos, são as pessoas
03/10/2022 13h49
Sim, nesses apps você é descartável, mas tem que ter paciência e não se apegar, eu mesmo evito esses apps
anônimo
03/10/2022 13h50
Não vale a pena usar. Quando é uma mulher muito gata dando moral, pode saber que é mãe solo.
03/10/2022 14h41
Não tem problema algum, é muito bom que as mulheres escolham só a nata, só os mais tops dos homens.
03/10/2022 13h59
O problema está nos usuários, não no aplicativo.
03/10/2022 13h55
Por isso nem perco meu tempo nisso, não demorei pra compreender que namoro e paquera lá é a mesma coisa que na vida real
03/10/2022 13h53
Isso acontece porque você é um homem e provavelmente mediano. Sinto lhe informar, mas homens não valem nada nesses aplicativos de relacionamentos. Mulheres sim que estão cheias de gado e basta bater o dedo pra ter um encontro com tudo pago. E falo de mulheres normais, homem só é valorizado se for chad.
03/10/2022 13h37
Mano a maioria desses apps de namoro são tudo robôs que te mandam mensagem, Isso é pra te influenciar a comprar o pacote mensal
anônimo
03/10/2022 13h36
é assim mesmo
algum bonitão deve ter dado idéia aí vc foi jogado pro canto
anônimo
03/10/2022 13h35
Você é feio