Ou é com razão?
Pq eu ñ entendo nada sobre política e meu amigo brigou comigo do nada falando que tem nojo de pessoas que ñ votaram no Lula/Bolsonaro (exemplo)... ai fiquei sem entender e ele simplismente me deu block, tentei conversar com ele falando que respeito a opinião dele mas ele ficou bravo comigo e me deu block. Tô até agora sem entender e nem argumentei sobre política...

elas perguntam
20 7
eles respondem
03/10/2022 13h59
Tenho amigos que votaram como votei e em quem eu não votei. Pela convivência eu sei o quanto posso tocar nesses assuntos sem prejudicar a amizade e evito, porque a amizade é mais importante do que ganhar uma discussão. O presidente vai tomar um monte de decisões importantes, mas quem vai dar risada comigo no churras do fds não é ele, são meus amigos.
03/10/2022 13h51
Falta de maturidade
03/10/2022 13h52
Bastante falta de maturidade.

Tenho amigo lulista, bolsonarista, do Ciro, D'Ávila, Simone... E todos sempre respeitosos quanto a isso.
03/10/2022 15h09
São apenas pessoas que não sabem viver na civilização.
03/10/2022 13h58
Falta de maturidade
anônimo
03/10/2022 13h51
Falta de maturidade e caráter.
anônimo
03/10/2022 14h17
Tadinha, parece ser uma menina fofa só pela forma de falar kk agradeça por pessoas assim se afastarem de você.
anônimo
03/10/2022 13h50
Manda ele virar homem
anônimo
03/10/2022 14h19
sim, mas parece que toda eleição tem isso. pessoal fica doido, acabam com amizade, namoro, cria briga na família, etc
anônimo
03/10/2022 13h52
Eleitores do Lula eu passo!
anônimo
03/10/2022 14h50
Imagina você ter um familiar bolsonarista que se negou a se vacinar por conta da irresponsabilidade do Bolsonaro durante a pandemia e esse parente veio a falecer depois por covid.
Você espera que essa pessoa tenha amizade com um eleitor do genocida?
03/10/2022 13h52
Deixa esse seu amigo e vem ser "minha"
anônimo
03/10/2022 13h56
Lula destruindo amizades.
06/10/2022 06h00
Isso simplesmente não é amizade.
anônimo
06/10/2022 06h05
Sim. Pessoas maduras discutem sobre o assunto e respeitam a opinião alheia. Mas quando um dos lado tem fanatismo aí realmente não dá pra ter diálogo. E se falta respeito, então isso ajuda a entender que não tem como manter uma amizade.
03/10/2022 22h14
É difícil ser amigo de uma pessoa que vota em uma pessoa que pode foder com sua vida. É praticamente a mesma coisa de ser amigo do amigo do teu matador, entende? Daquele que pretende ceifar sua vida. Eu particularmente, nunca me afastei de alguém por causa de politica e nem por nenhuma outra opinião contrária a minha, até mesmo porque não amizade com pessoas que vivem dentro de uma caixinha ideológica, mas enfim, não julgo quem o faz, pois é difícil ser amigo de um eleitor do Lula, por exemplo, a maioria (99%) é tudo e escroto e pau no ku!
03/10/2022 15h11
Isso é um ato de maturidade, claro que a pessoa é sensata quando termina uma amizade por isso.
03/10/2022 15h10
É muito madura.
03/10/2022 14h20
Muita Palhaçada
03/10/2022 13h52
Ignora esse trouxa
elas respondem
anônima
03/10/2022 14h02
Assim do nada, acho ridículo

Só acho normal se a pessoa estiver a falar de política o tempo todo, sem dar para falar sobre outro assunto. Acho que é razoável.
03/10/2022 14h19
Doença
As pessoas tem que se respeitar, minha família toda é de esquerda e rende bons debates, mas no final de tudo sabemos separar. Gente que não sabe separar isso é meio confuso, acaba perdendo amizade por causa de político seboso
anônima
03/10/2022 13h55
@Flaviar olha o que conversamos sobre isso...
O povo perde o senso mesmo :o
anônima
03/10/2022 14h52
Tem que saber separar as coisas e não envolver política com amizade. Estragar uma relação por causa de Bolsonaro ou Lula é coisa de gente que não passou dos 5 anos (mentalmente falando).
anônima
03/10/2022 14h31
Acho, mas para o seu próprio bem seria bom começar a estudar o assunto, as decisões políticas que tomam lá influenciam todos nós, e não tem a receita do bolo perfeita, são interesses de várias classes sociais
03/10/2022 14h57
É o fanatismo, dois amigos se afastaram por causa de política e retornaram a pouco. Não levo para o coração, a vida é só uma para desperdiçar com tanta falta de entendimento.
anônima
03/10/2022 22h41
Demais.