Meu ex veio e terminamos de vez, nos vimos todos os dias (mas de longe), perguntei a ele ontem se não queria me ver antes de ir embora, ele disse que agora não adiantava, que deveríamos ter nos visto nos outros dias, que ver ontem não mudaria nada, nos veríamos, ele ia embora no outro dia e não pretendia voltar tão cedo. Estou muito chateada, tenho medo dele ficar mais meses sem vir e acabar me esquecendo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
03/10/2022 14h53
Vc já perdeu a maior população é feminina ele já tá com outra
elas respondem
03/10/2022 14h34
Uai… mas não são ex?
Vc acha que a vida dele tem que ficar parada?
Vc deveria fazer o mesmo ao invés de ficar com medo dele te esquecer, sendo que nem namorados são mais.
03/10/2022 14h34
Mas não é ex!
Faz todo sentido esquecer.
03/10/2022 14h32
Talvez sim, talvez n. Se n teve motivo grave e se vcs se gostam de vdd, devem voltar
anônima
03/10/2022 14h51
Você está ficando lelé da cuca