Sendo sincero, na hora das preliminares eu dou mais atenção a minha namorada do que eu mesmo... Principalmente porque eu ejaculo muito (não sei exatamente qual é a quantidade normal) e isso é um "problema", não é uma coisa tão dramática, eu só me incomodo com a bagunça; sendo que enquanto no final da minha pré-adolescência eu já evitava me masturbar em alguns locais, como na cama, pois já sabia que ia dar uma sujeira.

O que é estranho é que o jato é intenso mas eu não sou tão bem-dotado assim (chego a uns 15 cm, pra mais ou pra menos). Algum de vcs também tem esse ""problema"" ou sabem o porquê disso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/10/2022 17h31
Não tenho.
anônima
03/10/2022 17h34
Vai no médico e pergunta pq vc goza tanto
eles respondem
03/10/2022 15h05
Não me incomodo com nada.
anônimo
03/10/2022 15h11
O que sobrar vc coloca em um copo e bebe
03/10/2022 17h33
normal por aqui
uma gozada comum enche um copo de requeijão
anônimo
03/10/2022 17h34
o cara é um brutamonte