É. Não é obrigado a achar que alguém te representa se não tem.
anônima
03/10/2022 15h16
Por um lado sim mas na situação que estávamos é um ato de covardia.
anônima
03/10/2022 15h32
Sim. Eu queria muito ter votado, mas eu estou longe da minha cidade natal que é Brasília. Estou morando no Goiás agora e não deu para eu votar. Vou ter que justificar e transferir o local de votação na próxima
anônima
03/10/2022 15h45
Ser isento em tempos de crise, no meu ponto de vista é apoiar o opressor.
eles respondem
anônimo
03/10/2022 15h12
Democracia não existe
03/10/2022 15h17
É um ato de anarquia.
03/10/2022 15h47
Se o outro lado for uma ameaça a essa democracia, cujo projeto de governo seja censurar imprensa, perseguir quem pensa diferente dele, querer se "vingar" de quem o puniu corretamente pela prática de crimes etc. Então não, é compelir com o mal. "Pará que o mal prevaleça, basta que os bons se calem"
03/10/2022 15h18
Do jeito que eu entendo, sim.

Branco é um "qualquer um me serve, não tenho preferência".
Nulo é "me recuso a escolher qualquer um desses".
03/10/2022 15h20
Porra de democracia, serve pra que mesmo?
No fim não importa, esse país continuará sendo um fracasso total.
03/10/2022 15h27
Sim, com certeza.
Votar branco é uma forma de abstenção registrada, que não vê problema se um ou outro candidato for eleito.
Nulo é uma forma de demonstrar que não está de acordo com as opções, que nenhuma opção agrada.
Nos dois casos faz parte da democracia e envia um recado aos candidatos.