Olá!Bom...
Estou em um relacionamento de 3 anos, somos um casal que raramente brigamos,mas têm suas exceções: pornôs, visita o perfil da ex sempre, fica vendo fotos de mulhres no face, não me da atenção parece que tem medo ao chegar perto de mim, brocha pelo excesso de pornografia, não nos beijamos mais e um sexo meia boca. temos carinho um pelo outro tipo amigos, eu sempre tentei salvar nosso relacionamento, mas estou cansada e me sentindo insuficiente. temos um filho de 2 meses,eu não tive pai então assim que eu engravidasse seria de um cara legal etc... Assim aconteceu, porém sei que se eu me separar dele ele vai querer levar meu filho. voltei a estudar queria recuperar o tempo perdido e para a gente ter condições melhores, boba eu queria passar em um concurso e a primeira coisa que eu ia fazer era quitar a moto dele KKKKKKKK ENFIM A OTÁRIA!
não conversei com ele, ele disse: que me amava e que tudo que joguei na cara dele era verdade. ele não quis conversar mais, ele sempre foi de ficar calado isso que me irrita, colocou um musica e saiu para trabalhar. não consigo chorar e estou triste falta 2 meses para minha licença acabar e meu salário é uma merda, se alguém puder me aconselhar.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
03/10/2022 16h28
arruma um amante
anônimo
03/10/2022 15h34
Resume em 3 linhas que te respondo
03/10/2022 15h35
Nssa q textao
03/10/2022 15h38
Eu vou ler.
03/10/2022 16h25
Você ja tentou conversar com ele sobre essas coisas que te incomodam? Qual foi a reação dele?
04/10/2022 07h12
Moça, parece que vc já sabe os problemas, agora tente falar com de maneira que ele entenda que essas atitudes dele estão prejudicando vcs dois, veja o que vc tbm precisa mudar.
elas respondem
anônima
03/10/2022 16h23
Uma mãe só perde a guarda do filho na separação se ela for totalmente incapaz de cuidar/sustentar, ainda mais de um bebê que ainda está mamando, então a não ser q vc seja muito desmiolada com seu filho, fique tranquila quanto a isso.
03/10/2022 16h05
Complicado né, colega.
Seu bebê vai ficar na creche enquanto vc trabalha?
O primeiro passo é se estabiliza psicológica e financeiramente. Mesmo sendo um salário de merda, ainda é SEU salário e vai te empoderar pra tomar uma atitude.
Organize sua rotina com o bebê, estabeleça algumas metas. Se é voltar a estudar? Volte. É mudar de emprego? Se empenhe. Tente crescer vc mesma, esqueça um pouco do marido. Ao que parece, ele não está se importando tanto com a relação de vcs.
Depois que vc se estabelecer, pense se vai continuar ou não na relação. Uma terapia de casal pode ajudar, mesmo que sejam poucas sessões.
Se decidir se separar, seja forte e separe-se.
anônima
03/10/2022 15h37
Larga esse bosta, põe ele na justiça e obriga ele a pagar pensão para você e para a criança simples assim.