Para vc se relacionar com uma pessoa o minimo ela deveria receber de salario? para vc se relacionar

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/10/2022 16h09
Nada, pode deixar que eu sustento. Só precisa fazer o serviço da casa, as compras, os cálculos doq precisa comprar e a comida.
03/10/2022 20h28
Desde que trabalhe honestamente e tenha seu próprio dinheiro, não me importa o tamanho do salário. Me importa mais a vontade de ser independente e de crescer na vida junto ao meu lado.
anônima
03/10/2022 17h38
Tem que receber mesada do pai
eles respondem
anônimo
03/10/2022 16h20
Olha a pergunta do cidadão, aí você o nick do rapaz: Lobo_sigma. Logo lembra de todo blá blá blá sigma chad mgtow quando entra no youtube, "homens fodas, lindos, misteriosos, desajustados da sociedade porque não se importam em ser eles mesmos e blá blá blá blá blá blá blá" Parece revista Capricho...

Mano, vai dá o cu.
03/10/2022 16h14
1 milhão.