São considerados os acessórios que envelhecem, e eu tenho e usava todos há cerca de 4 anos (o que fazia me darem muita idade).

1 – Blusa chemise (de seda ou cetim)
2 – Vestido de corte reto com estampa geométrica (tenho um q amo até hj)
3 – Saia de alfaiaria e camisa branca (a camisa ainda tenho umas e outras)
4 – Saia longa fluida com camisa
5 – Xale
6 – Scarpin bico fino envernizado
7 – Conjunto de tweed (nunca tive)
8 – Calça flare com vinco (usava)
9 – Colar de pérolas (usei)
10 – Bolsa de matelassê em tons terrosos (gostava)
https://www.sitedebelezaemoda.com.br/10-itens-da-moda-que-envelhecem-pelo-menos-dez-anos/
Eu sempre usei td isso e de fato, me envelheciam muitos anos, sendo q eu era mais jovem, e hj é totalmente o oposto.
Vcs já tiveram uma experiencia semelhantes, usam ou usaram essas coisas?

elas perguntam
0 4
elas respondem
03/10/2022 16h43
Nunca usei nada disso
03/10/2022 17h03
Tenho todos os itens aí e uso quado quero transmitir uma imagem mais séria. Do contrário, eu quebro a seriedade do look combinado com tênis, camiseta ou jaqueta jeans/ couro.

Vc acompanha algum canal de moda?
anônima
03/10/2022 18h34
Não.
03/10/2022 19h52
1 - tenho algumas
3 - uso as vezes
6 - uso bastante
9 - tenho
10 - tenho tbm