desde a última vez que o vi ele estava muito triste , queria psicólogo e eu queria ajudar , só que tentei conversar com ele a umas semanas e ele foi grosso então deixei quieto , mas ele fica com essas postagens de tristeza e eu me sinto sei lá viu . Não dá pra ajudar quem não quer ser ajudado , eu só queria que ele soubesse que eu me importo mas não deu espaço pra isso , LAMENTÁVEL .

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/03/2017 01h12
Sofrimento trás força e experiência, e para os sábios trás entendimento e compreensão.

Para tolos trás depressão
anônimo
09/03/2017 13h20
Vocês tem filhos? Não?

Então esquece ele. Suma. Deixe ele em paz. Sua presença é desnecessária. Aliás, sua presença já foi demais. Dê espaço.

Quer ajudar ou quer voltar com ele? Pois ele está sofrendo por desilusão amorosa, algo passageiro. E você?

Desencana e dê paz ao seu ex.
anônimo
09/03/2017 01h09
Deixa ele pra lá.
anônimo
09/03/2017 04h18
Por que preocupar com ex?
anônimo
15/03/2017 00h36
Jogo sim. Asseguro. Conversa fiada dele. Tá triste nada. Ele quer te passar a impressão que ele ainda gosta de vc. Esqueça. Ele tá jogando com vc, porque tá com certa vergonha de parecer mt feliz com o término. Sei que é uma resposta dura. Espero q não fique chateada. Mas é o q penso. As chances dele não estar triste e não estar preocupado contigo são altas
elas respondem
anônima
09/03/2017 01h10
Ah, legal. Dá espaço pra ele. Q tal ajudar outra pessoa?
09/03/2017 13h16
Ajudar ex curar desilusão amorosa ?
Você quer ele de volta né ?
Isso não costuma dar certo.
Vai se machucar...