Que diz que bandido bom é bandido morto? (Menos os filhos dele)

eles perguntam
15 16
elas respondem
03/10/2022 18h20
Quem morreu por mim pra eu não ir pro inferno Foi JESUS CRISTO não foi Bolsonaro nem Lula então....
anônima
03/10/2022 17h47
Uai, quem disse que é pecado defender torturado, sendo assim crente estava lascado votar no Lula que defende CHE, e a maioria dos ditadores de esquerda.
Mas o crente não vai para o inferno por que vota conforme seus preceitos. não vota em candidatos pro aborto e ideologia de gênero

Você gosta de bandido colega? é marmitinha tbm?
03/10/2022 17h54
Pois é. Até o senso religioso está distorcido.
Embora faça um certo sentido, já que há países por exemplo Afeganistão onde conceitos do tipo são aderidos por uma maioria que é executado pelo seu gestor.
04/10/2022 09h31
Obs kkk
03/10/2022 18h17
Inferno não existe e se existisse todos nós iriamos. Cada um com seus pecados.
Pare de causar!
03/10/2022 18h51
Vamos aos fatos
Eu sou cristã e tenho propriedade pra falar sobre o assunto
Te digo que existem muitos crentes inteligentes que não se deixam levar pelo Bolsonaro, pois ele não é um santo ele é um político.
Eu não vou votar em um partido comunista, que defende a liberação de aborto, drogas e é todo formado por pessoas que querem inserir ideologias anti cristãs em meu filho e família, isso faz parte da minha escolha como moral, e também tem a questão administrativa, como vou votar em um partido que foi responsável por roubar bilhões do país? Vários escândalos de corrupção, desvio de dinheiro, mandando dinheiro para construções fora do país intermináveis, e o chefe da quadrilha está tentando voltar.
Se você não é cristão não venha falar de inferno, fica na sua kk
anônima
03/10/2022 18h11
Bem. O inferno deve ser muito mais divertido. Lá vou encontrar Kurt Cobain, Dead do Mayhem, Euronymous, e futuramente, Vladmir Putin, e Donald Trump, e várias pessoas que fizeram história. Vou beber whisky com eles e com Satanás
anônima
03/10/2022 18h26
Vou feliz por ter votado no melhor candidato. Melhor do que viver no inferno viva aqui se o mal vencer.
anônima
03/10/2022 18h23
Não acho que vou pro inferno por isso
anônima
03/10/2022 17h45
Me sinto muito bem.
anônima
03/10/2022 18h40
Se eu for para o inferno vou ver muito crente cidadão de bem queimando no fogo do inverno ao lado de Satanás porque lugar de crente apoiador de torturador é ao lado do Diabo sendo queimado tal como eles fizeram com vários inocentes na época da inquisição.
Esses cristãos são a própria vergonha do evangelho que dizem que seguem.
anônima
03/10/2022 18h19
Me sinto ótima
anônima
03/10/2022 20h33
Só acho o Bolsonaro um pouco insensível.
Acho que votam no Lula por ele não ser tão grosso e insensível como o Bolsonaro.
anônima
03/10/2022 20h34
Não sou crente, mas me sinto ótima. Tá com pena de gente ruim? Leva pra tua casa e libera o rabo pra ele.
anônima
03/10/2022 19h35
Eu voto em candidato por política. Se eu quiser viver num Estado, onde o Chefe de Estado também é da igreja, volto pra UK. Então não gosto de candidato fazendo apelo a religião se o Estado é laico. Isso é respeito a Constituição.
Se um Chefe de Estado quer um povo que respeite a hierarquia e as instituições consequentemente as leis, começa de cima para baixo. Por ele mesmo entendendo isso.
eles respondem
03/10/2022 17h44
Mas bandido bom é bandido morto msm, e eles tbm são bandidos, mas tudo é uma questão de quem é o menos pior
anônimo
03/10/2022 18h21
Gente com pena de marginal é foda. E eles, que não pensam em nada e nem em ninguém, matam, fodem com a vida e dignidade das pessoas trabalhadoras sem pensar duas vezes? Bandido tem mais é que se foder msm.
03/10/2022 17h47
E aonde na Bíblia se protege bandido? A Bíblia legítima a autodefesa e repudia o criminoso.
anônimo
03/10/2022 17h48
Aí já tá exagerando
anônimo
03/10/2022 18h46
É irônico porque eles são justamente os mais distantes do evangelho
03/10/2022 17h47
Não tem inferno não existe
anônimo
03/10/2022 18h44
Ahan ?? Kkkk para de passar vergonha irmão, quer vota no PT vota e acabou deixa os caras votar no bolsonaro ou em quem eles quiser democracia o porra
03/10/2022 18h20
Não votei em ninguém, mas se isso for garantir uma vaga no inferno então votarei no Bolsonaro no 2º turno.
anônimo
03/10/2022 19h06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma pergunta capciosa sobre politica, a diferença é que desta vez não foi um Bolsominon que fez, mas vamos lá desbancar mais um.
"Deus ama o pecador e abomina o pecado" "A salvação é individual" ou seja, só isso já exprimi que errar podemos errar, os erros do Bozo não podem condenar os milhões que votam nele, o coração de cada é que determinara o suposto céu ou inferno, o quão se arrependem de seus pecados tendo a consciência deles, achar que deus condenaria milhões de pessoa por um pecado de errarem aos escolher seu governante é forçar demais, a não ser que ele fosse o anticristo kkkkkkk
03/10/2022 19h26
E como você se sente que também irá por julgar o destino das pessoas como se fosse Deus?
anônimo
03/10/2022 19h38
Bolsonaro não é religioso
03/10/2022 20h42
Só Jesus Cristo que sabe do destino de cada um, o voto é democrático, cada um com sua consciência.
03/10/2022 20h51
Eu votei no homem de Deus, Bolsonaro.
anônimo
04/10/2022 09h26
Talvez ir pro inferno seja o objetivo, pois sabem que ficarão ao lado do demônio que tanto veneram.
anônimo
04/10/2022 09h36
Bolsonaro é a unica opção que o Brasil tem. Ta com medo de mostrar a conta?
anônimo
04/10/2022 09h38
Só existe um pecado sem perdão, que é a blasfêmia contra o Espirito Santo... Então ta tudo certo