Ex : Você passou por um trauma familiar muito grande ou fez alguma cirurgia e a tua namorada ou esposa tava la o tempo todo cuidando de você. Ai aparece uma mulher bonita dando em cima. Vocês pensam em tudo que a atual fez ou a cabeça de baixo fala mais alto ?

elas perguntam
25 8
eles respondem
anônimo
03/10/2022 18h17
Pq é sempre o homem que é colocado na parede assim? Olha quantas mulheres tem por ai que namora, são casadas, mas se que pensam nisso quando é pra falar que homem seria perfeito, maravilhoso e sonho de consumo delas tmb e que quase nunca é o próprio namorado/marido.

Pois bem dito isso eu nunca trairia, muito menos uma mulher que me ajude e esteja do meu lado, eu tenho certeza que isso vale muito mais pra mim que qualquer idealismo dessa merda de sociedade fútil.
03/10/2022 23h27
Para de generalizar. Existe homem que trai e homem fiel. Tem que ver qul é do cara. Na vida tem de tudo. O que não pode é achar que todo mundo é igual. Eu penso sim no que a atual fez. Se alguem quiser me pegar e eu não resistir eu termino. Esse é o certo em um relacionamento monogâmico ou fechado. O resto é besteira
anônimo
09/12/2022 00h47
Eu não traio nem quando merece
03/10/2022 21h06
Sim, eu traio derramando lágrimas enquanto soco fundo na bct da outra.
11/10/2022 13h47
Com certeza. Só se o cara é muito mal caráter pra não levar em conta isso e trair
anônimo
03/10/2022 18h25
O correto é esquecer tudo.
03/10/2022 21h02
Independente da mulher ser bonita ou não, não trairia minha namorada, eu iria compensar os cuidados dela com muito amor e carinho, não esqueço quem faz o bem pra mim.
anônimo
03/10/2022 18h51
Eu nunca nem pensei em trair, que papo é esse?
anônimo
03/10/2022 18h20
Eu nem sequer cogito essa opção, Deus me livre de trair
03/10/2022 18h16
Penso mas ignoro.
anônimo
03/10/2022 18h19
Alice falando de homem assim kkkkkkkkkkkk sendo que ela a um tempo atras se dizia namorando e tarando os homens daqui e falando que daria para outros a tnc! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03/10/2022 18h12
Não trairia. Sou super fiel e monogâmico
anônimo
03/10/2022 19h40
Vamos tentar esclarecer alguns fatos.

"Ai aparece uma mulher bonita dando em cima"

Só os caras 8/10 pra cima (no conceito das mulheres) já passaram pela experiência de uma mulher bonita dar em cima deles (mulheres pelo menos 7/10). POUQUÍSSIMOS são os caras que as mulheres enquadram 8/10 pra cima. Logo, a maioria não vai poder falar de experiência própria.

Mas ao contrário do que muitas mulheres pensam, existem homens fieis e certamente é mais de 50%.

Para falar do seu exemplo, só tem um único cara que eu vi mulheres bonitas (7/10 ou 8/10) chegarem nele e ele dispensou todas por fidelidade à namorada (mandei a foto dele no seu direct)

A maioria dos caras que são fieis passam por tentações menores. As mulheres que chegam neles são no máximo 5/10 (popularmente chamada de feinha comível). Os caras que traem, normalmente o tomam a iniciativa da paquera ou pagam gps, mas esses que traem uma mulher que os valoriza são um bando de safados.
anônimo
03/10/2022 19h47
Nunca trai
anônimo
03/10/2022 19h27
Eu nunca trairia se tivesse uma namorada ou esposa assim.
03/10/2022 21h20
Traição é condenável. Posso até queimar minha língua no futuro, mas acho covardia trair quem a gente diz que ama.
03/10/2022 23h22
Eu sempre valorizaria tudo que ela fizesse por mim,sempre retribuiria em dobro todo o carinho que ela me desse,e nunca, absolutamente nunca,sob nenhuma hipótese,trairia ela
03/10/2022 19h26
E quem trai vc acha que pensa a longo prazo ?
Não, vive de momento. A não ser os que fazem por vingança, a...esses nas primeiras provavelmente fazem só pensando em como está corneando TB.
03/10/2022 19h18
O fato de eu estar com uma mulher já basta para eu pensar e honrar o compromisso de ser fiel. Claro que uma mulher companheira tem um grande valor.
anônimo
08/12/2022 23h55
Vocês pintam Mulher como se fosse um ser muito bom, e não é além de sexo.
anônimo
08/12/2022 23h57
não
09/12/2022 00h44
Se o homem se deixa levar mais pela cabeça de cima, certamente esse fato passado lhe sobrevirá na memória.
Mas se o homem se deixa levar pelos desejos sexuais e/ou tem desvio de caráter, isso pode passar bem longe de ser lembrado.
anônimo
03/10/2022 19h07
E que diferença faz ele trair com ou sem esse sacrifício?

Se o cara trai a mulher sem esse sacrifício,ele trairia ela com esse sacrifício.
E se ele não trai a mulher sem esse sacrifício,não vai trai-la com esse sacrifício.
anônimo
09/12/2022 00h56
É muito difícil achar mulher q vale a pena, mulher q vai ficar com vc quando vc anda a pé. Agora mulher ficar com vc quando vc é bem sucedido e cuidar de vc é pelo dinheiro e quanto o dinheiro acaba q a mulher vai embora.

Então se ela fizer isso enquanto eu n me estabilizar é uma coisa, se for depois eu n daria relevancia para o cuidado dela já q ela só fez pra continuar tendo dinheiro.

Se for antes eu n trairei essa mulher nem se a mulher mais gostosa de em cima de mim
11/07/2023 23h43
Eita, você está passando por essa barra?
elas respondem
anônima
03/10/2022 18h18
Acho que depende de cada um.
03/10/2022 18h16
Se o cara está para trair, é pq ele não está pensando em mais nada.
anônima
03/10/2022 21h08
Eles não pensam nisso.
Meu amigo bateu o carro e a namorada dele pagou tudo.
A mãe dele ficou doente e ela ajudava ele em tudo
E ele sempre me chamando pra sair e ficava com outras meninas.
anônima
03/10/2022 18h14
Kkkk,homem não liga pra isso
Só ver um rabo de saia e já se joga.
03/10/2022 18h30
São muito egoístas pra isso.
anônima
03/10/2022 18h15
Homem não é que nem mulher, eles separa uma coisa da outra, pode te amar muito e comer várias mesmo assim
anônima
11/07/2023 23h44
Nao
anônima
11/07/2023 23h44
Não pensam