Uma causa pode ser a falta de refletir quais são suas qualidades e limitações.
21/04/2015 21h26
Porque você não quer parecer um completo idiota se achando o máximo e você não quer parecer um completo inútil dizendo coisas ruins sobre si mesmo.
anônimo
21/04/2015 21h30
Porque falar do outro é mais fácil e tragicamente mais divertido. Hahaha
anônimo
22/04/2015 02h00
Boa pergunta!

Porque não se conhecem, não refletem sobre elas mesmas...Acredito eu que não se colocam em primeiro lugar nas suas vidas, não buscam realizar os seus sonhos, se é que têem sonhos, suas vontades e seus desejos. Perdem tempo preocupadas em oque os outros irão pensar ou pior falando da vida dos outros...
elas respondem
22/04/2015 03h00
Eu não tenho dificuldades em falar sobre a minha pessoa... A dificuldade que eu ainda tenho está apenas em descobrir rapidamente quem merece estar por perto ouvindo kkkkkkkk :P
21/04/2015 23h55
Não tenho nenhum problema em falar sobre mim...apesar de eu ser uma mulher bem transparente e ao mesmo tempo bem reservada...quem quiser saber sobre minha pessoa saberá.
21/04/2015 23h39
Porque prefiro ouvir .
Falo de mim quando me sinto a vontade com a outra pessoa,não sou muito de falar minhas coisas.
Sou boa ouvinte mas quando se trata de falar de mim,complica ...depende da minha relação de amizade ,confiança ,até porque eu ajo como o outro é comigo.Não compartilho minha vida com quem não se abre comigo.