Minha namorada tem um Facebook com fotos cheios de comentários incovenientes de cantadas e assédio. Mas isso acontece antes da gente namorar e ainda hoje ocorre; de um monte de caras lotarem os comentários das fotos delas elogiando e outros com assédio. Então, eu falei pra ela que isso me incomodava bastante e que não conseguiria namorar ela sabendo disso, porque independente de ela "dar bola ou não", ainda incomoda. Então eu perguntei para ela se ela gostaria se fosse o contrário.

Então a gente conversando sobre isso, ela veio para mim dizendo que vai bloquear os comentários das fotos delas a partir de agora.

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/10/2022 18h58
Não achei exagero. Se as importunações estavam passando dos limites, ela fez bem em bloquear os comentários.
E não apenas porque foi um pedido seu, mas pelo bem-estar dela também.
anônima
03/10/2022 19h05
Vc é um complemento idiota
anônima
03/10/2022 19h11
Você foi um completo idiota mesmo.
eles respondem
anônimo
03/10/2022 18h58
Ela vai arranjar outros modos de massagear seu ego, e vc vai ficar se mordendo pelos cantos
anônimo
03/10/2022 19h05
Está certo e foi um completo idiota.
anônimo
03/10/2022 19h57
Não sei