Eu acho que tem a ver com fazer planos para o futuro. Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã, por isso é preciso viver cada dia como se fosse o ultimo.
09/03/2017 13h34
Concordo com a parte do viver um dia de cada vez, mas só não se corre o risco de errar não fazendo nada.
Tantas vezes pensamos tanto antes de fazer algo e acabamos tomando uma decisão errada, os riscos estarão presente durante toda a nossa vida.
eles respondem
anônimo
09/03/2017 10h21
Em resumo: Quem faz tudo não faz nada e ainda corre o risco de fazer errado.
anônimo
09/03/2017 10h24
Sabe quando você fez essa pergunta eu não pude deixar de lembrar o que a filosofia budista diz. Ela diz que: "A sua única realidade é essa que você está vendo, no lugar que você está, no momento em que se encontra e tudo inclusive seu cachorro de estimação que está em casa, a filha que está na escola, o caixa do banco que você foi ontem ou até mesmo a viagem que fará amanhã é tudo ilusão" compreende a profundidade dessa filosofia de vida?. Ela é como o Carpe Diem em latim, mas é muito mais profundo é fazer com que você viva agora o momento porque é onde você está não existe outra opção.
09/03/2017 13h07
kakakakakakkkakkaka
Não correr o risco de errar. Ri alto com essa

Pra mim essa frase é uma baboseira.
anônimo
09/03/2017 13h14
"Aproveitar o agora pois o amanhã é incógnita."

"Faça direito para não ter que fazer duas vezes."

Acho besteira. Errar é um aprendizado para fazer o certo. Porém, acho certo usar cautela.
09/03/2017 13h29
impossível nao correr risco de errar, só se vc fosse uma máquina. bosta de frase