Um cara que eu ficava, tinha uma namorada, eles ficaram até 2012, romperam de vez, mas ele disse q ela foi o amor da vida dele. Sofreu por anos por ela, não tinha em redes sociais nem nada por todos esses anos, até que comecei a seguir ela e ele logo passou a seguir. Ela seguiu ele de volta tamb, meses atrás ela me seguiu (faço conteúdo do nicho dela tamb). Ela é casada desde 2016, ele parou no tempo, não se fixa em relacionamento nenhum, disse q só casaria cm alguém q superasse ela em beleza e conhecimento (nem é linda, é normal). Eu comento nas fotos dela, já q ela é blogueira, a gente interagem on-line, ela não sabe quem sou. Ai, hj vejo comentário dele na mesma publi que eu comentei. Eu notei que ele meio que foi motivado a interagir com ela depois q eu segui ela. Perguntei se ele seguiu ela primeiro, ele disse q não lembra, q acha q foi ela q seguiu ele (mentira, sei q foi ele, o que deixou ela confortável pra seguir de volta e mandar msg).
Perguntei pq terminaram, ele disse q ela trocou ele por outro, outra vez disse q eles tinham terminado q ela nunca traiu, outra vez perguntei se ela trai, ele disse q sim. A vdd, é ela não deve ter traído não, tá é doido e quer fazer graça.
Isso, é amor ainda? Ele espera que ela vá dar mais atenção pra ele?

Honestamente, eu fico cm pena, pq depois de quase 10 anos a pessoa ainda ficar ali, se masterizando mentalmente, não segue a vida por causa de alguém que está casada e feliz, postando fotos cm o marido, só falta um filho pra lacrar de vez.
Ele curte as fotos da ex, casada, e não da uma curtida nas minhas publi que estou presente na vida dele o ano todo (Não é ciúme ou recalque, já nem quero papo, vou até embora pra outro estado). Não sei se devo dizer umas verdades, ou se não digo nada.
O que vcs acham disso tudo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/10/2022 19h20
É foda
anônimo
03/10/2022 20h06
É óbvio que nessa história aí há mais sentimentos negativos do que positivos.

O que alimenta paixão e amor é a correspondência. Cientificamente, a alteração mental que a “paixão” provoca no indivíduo pode durar até 48 meses, e uma média de 2 anos.

É óbvio que o que ele carrega é raiva e inconformidade pelos vacilos dela, isso trajado de paixão e amor, ele apenas não quis seguir em frente, não se conforma com as atitudes dela e acaba por se prender o passado. É por isso que o exercício do perdão é necessário, tudo bem que ela não mereça perdão pelos vacilos dela… mas e ele, merece continuar nessa autossabotagem por carregar essa mágoa?

Esse aí num convívio assíduo com ela vai perceber logo na segunda semana que isso não é amor/paixão, é revolta e inconformismo, na primeira oportunidade ele vai jogar na cara dela os fatos do passado que o incomodam.
anônimo
03/10/2022 19h25
Não sei
anônimo
03/10/2022 19h52
E dizem que homem não ama. e que é tudo igual, esses casos praticamente são ignorados
elas respondem
anônima
03/10/2022 19h21
Resume
anônima
03/10/2022 19h56
Acho que a vida é dele e você não tem nada a ver com isto. Se ele quer jogar o resto da vida dele fora pensando nela, não vai adiantar de nada voce "dizer umas verdades'" a ele. Então fica na sua e cuida da sua vida.
03/10/2022 20h17
não entendi pq a preocupação. vc fica com esse cara? vc é amiga dele?