O amigo do guri que eu ficava também é meu amigo e ele sempre me conta muitas coisas ..andei muito pelo colégio ontem mas não sei se o meu ex ficante me viu a gente não se fala por motivos pessoais..ai o amigo dele disse que se realmente ele tivesse me visto ele falava pra ele que me viu..isso quer dizer que talvez ele tenha a mania de falar de min pra ele? Ou é coisa da minha cabeça? Quero a opinião de vocês seja qual for

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/03/2017 13h06
Um ex-ficante causando esse alvoroço todo.
Ex a gente deixa na prateleira do "VSF" ou FLMT" e pronto. . não fica nessas infantilidades... ele fala de mim pra fulano..
Ele contaria pra mim se tivesse te visto..
Manda esse amigo do cara tomar no cu.. conversa de criança.. vai fazer fofoca no colo do capeta.
09/03/2017 13h28
Talvez ele comente, talvez não; Talvez ele fale coisas importantes sobre você, talvez não; Para saber só perguntando para uma fonte confiável.
elas respondem
anônima
09/03/2017 07h33
Sinceramente se ele disse que ele tinha falado que te viu então tem a possibilidade dele falar sobre vc pro amigo
anônima
09/03/2017 08h41
desencana menina... segue em frente....
anônima
09/03/2017 09h36
Não julgo vc sei bem como é quando não conseguimos esquecer alguém, mais respondendo sua pergunta acho que talvez seu ex ficante fale sobre vc