Meninos, como vocês lidam com a TPM das parceiras, amigas e mulheres da família?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
4a
Eu trato como frescura de mulher
Ignoro, nem percebo.
4a
Paciência né :/
Com paciência.
anônimo
4a
Minha mãe me criou sozinho, então estou acostumado. Lido tranquilo e com paciência
anônimo
4a
Me afasto
anônimo
4a
Não lido
elas respondem
2
4a
Todos homens tem que ser paciente com a gente. @u@
anônima
4a
Deveriam tratar com paciência.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!