1.06K  09/03/2017 13h04

Pedi o número de uma menina e falei q queria ficar com ela,ai ela falou q n queria um relacionamento agora pq é ano de vestibular e falou q só quer amizade por enquanto, só q eu gosto muito dela e fiquei insistindo muito e ela falando que gosta d mim mas não quer nd agora, ai eu postei no status do whats que estava sofrendo e queria desistir dela e logo em seguida ela postou essa frase:"à mudança que você quer está na decisão que você não toma" essa frase foi pramim? Oq significa e oq eu faço?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/03/2017 08h54
Talvez seja sim pra vc, mais você tem que parar de se humilhar tanto
anônima
09/03/2017 12h37
Você já fez essa pergunta antes né?
Parecida com uma aí.
Ela n quer nada pq quer focar no estudo, se relacionar com alguém requer tempo e dedicação o que ela não pode oferecer.
Deixa de melodrama e tome uma decisão, esperar a moça ou partir pra outra. Tenho certeza que não vai morrer.
09/03/2017 12h18
Essa frase nao eh p vc! Nao se humilhe, olha uma mulher ou um homem quando realmente quer algo faz por onde, essa de nao quero nada agora é balela quando a gente encontra alguém que gostamos de verdade nao tem tempo nem hora, a gente simplesmente se entrega. Deixa ela em paz, e segue sua vida, ficar indo atrás é só sofrimento.
eles respondem
anônimo
09/03/2017 10h55
Talvez seja pra vc, não dá pra saber. E não fica insistindo muito pq é chato.
09/03/2017 10h59
Deve deixar de ser trouxa e sair fora dessa mina.

Ela já disse na tua cara que não quer vc, e vc age de forma tão deprimente a ponto de ficar insistindo e fazendo chantagem emocional cara. Tá passando vergonha e piorando a tua situação.

Não queira mais ela que vai querer vc.
09/03/2017 11h50
Cara não se humilhe assim, tira ela do pedestal, se ela já disse que só quer amizade por qual razão você ainda insiste nela? Acha que vai conseguir fazer ela pensar diferente agindo dessa forma?
Existem centenas de mulheres mais interessantes do que ela, saia da sua zona de conforto e conheça novas pessoas.
09/03/2017 13h04
EHHH mulher gostosa essa aí.
Mas vc corre grande risco de ficar chupando dedo por ser chato.
Está querendo ter tudo e pode acabar com o nada.
Seja mais inteligente.