Vocês sentem necessidade de sair um pouco da realidade ou procuram lidar de outra forma? As vezes saindo da realidade o dia ruim é anulado, da tempo do corpo e mente descansar e voltar com coragem pra enfrentar o que está passando ou tomar as melhores decisões. Sair ao ar livre te faz descontrair, mas os sentimentos permanecem durante o dia ruim.

eles perguntam
9 7
elas respondem
03/10/2022 20h42
É só eu dormir que passa. No outro dia acordo me sentindo melhor. Às vezes eu choro, e sinto que isso ajuda bastante também, porque parece que limpa a dor da alma. Costumo também comer um docinho e assistir algum filme, este é o meu remédio contra dias ruins. Abraços na minha doguinha também é um curativo incrível.
03/10/2022 20h44
Voltei ir para a academia que me faz bem, já recorri as drogas e recomendo também
03/10/2022 20h43
Vejo vídeos do meu divo, Bolsonaro.
anônima
03/10/2022 22h45
Eu durmo ou compro alguma coisa.
Mas depois o sentimento volta pior kkkk
03/10/2022 20h35
A única forma que faço para fugir da realidade as vezes, é entrando no site e respondendo as perguntas.
03/10/2022 21h18
Aqui nesse site com os novinhos de chocolate
anônima
03/10/2022 23h32
Me tranco no meu quarto, e fico lá o dia todo sem falar com ninguém mas tbm recorro as drogas como fluoxetina, paroxetina, Rivotril, essas drogas me ajudam bastante;).
Queria fumar maconha tipo usar eventualmente uma ou duas vezes por semana, mas como é ilegal não quero dar dinheiro para traficante vagabundo.
E você @dan__
anônima
03/10/2022 23h37
Prefiro ir dormir, bebida me dá ansiedade e fico pior no outro dia.
03/10/2022 23h40
Quadradinho de 4
eles respondem
03/10/2022 20h34
O jeito vai ser recorrer às drogas e álcool.
03/10/2022 20h38
Eu vou para a sacada e fico olhando o tempo e pensando.
03/10/2022 20h42
Não, é a relidade que nos torna mais fortes. Busco encarar sempre.
03/10/2022 20h45
Estou pensando na ideia de usar crack, todos os meus dias estão sendo uma merda, já não faz mais sentido isso.
Vejo os caras nas ruas vivendo pra comprar uma pedra, acho que vou fazer isso, terei um propósito eterno e não me sentirei mais vazio.
03/10/2022 20h55
Procuro ter hábitos relaxante, como tomar banho gelado, andar de ônibus e ficar olhando a natureza, o céu, penso no privilégio de estar vivo e com saúde, sou grato por poder respirar, está perto de pessoas que gosto, tenho gratidão por usar esse site.
anônimo
03/10/2022 22h50
Minhas drogas é uma caixa de som e ouvir musica no ultimo volume, se tiver que quebrar prato quebro, jogar cadeira jogo, mas depois é a maior paz
03/10/2022 23h38
Nem sei,acho que eu não faço nada,só continuo fazendo o que eu costumo fazer,e uma hora passa a sensação.
Não me abala tanto assim tambem