2.19K  09/03/2017 13h02

Bom, trabalho em um escritório de advocacia, acontece que todos os chefes me elogiam pelo bom trabalho, menos uma. Todo dia ela fica falando que sou lindo, bonitinho, que ela gosta muito de eu trabalhar lá, fica perguntando se tenho namorada, até perguntou se estou ficando, só fala essas coisas quando estamos sozinho... Ela é casada, tem filhos, bem mais velha que eu. Pq fica falando essas coisas?? Eu respondo e simplesmente agradeço...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/03/2017 08h51
Porque tá dando em cima de vc...
Diz pra ela, numa boa e com muita educação, que acha melhor evitarem esse tipo de proximidade demais, porque vc não se sente confortável visto que ela é sua chefe, é uma mulher casada e pode gerar comentários desnecessários das pessoas, mesmo que ela não o faça com intenções.

Frise bem que vc não está dizendo pra ela que ela está dando em cima de vc, apenas que as pessoas podem pensar isso e vc prefere evitar. Fica parecendo que vc está prezando pela imagem dela e pela sua, não que está dando um fora.
09/03/2017 09h02
acontece a mesma coisa comigo, exatamente como vc descreveu. Tudo que vc disse ai faz comigo, até de chegar por tras e tocar nos ombros. A diferença é que sou mulher e é meu chefe kkk
eles respondem
anônimo
09/03/2017 10h52
09/03/2017 08h39
Esqueci de dizer, ela fica falando que sou muito elegante e fica tocando em mim, chega por trás e toca nos meus ombros, essas coisas...
09/03/2017 08h43
Amigo, ela pode tá se sentindo atraída por você, o marido deve ser borracha fraca em casa ou algo do tipo, pra mim isso é sinais de que ela quer ter um lance com você, mas se eu fosse tu, pulava fora e falava pra ela, "você é mulher casada e tem família, toma vergonha"

Enfim... Cada um com seus pensamentos.
09/03/2017 13h02
Ela fala essas coisas porque vc deu liberdade a ela de assim dizer.
Se chegasse no trabalho hoje e dissesse que essas coisas o incomodam, ela pararia, mas vc ainda agradece.