Pessoas que são mais tímidas, e que estão demonstrando nervosismo ou não estão muito "soltos" naquela situação? Eu acho isso na maioria das vezes uma merda, bem idiota, e me incomodo, e se tu é homem é pior, digo pq passei várias vezes por isso.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/10/2022 21h36
Nossa nem me fala, ainda comentei com um amigo meu sobre isso. Eu sou extremamente tímida e tenho fobia social, quando fui votar tava lotado eu fiquei super nervosa e comecei a tremer a mão, não conseguia olhar para as pessoas ao meu redor parecia qe a atenção tava voltada para mim. Me segurei para não chorar, só votei e fui embora. Mas fiquei muito mais muito nervosa mesmo.
eles respondem
03/10/2022 21h38
Simples, as pessoas zombam daqueles que são diferentes de seu convívio social.
Geralmente quem faz isso são os extrovertidos, cujo estão sempre num grupo com extrovertidos, já reparou?
Sei que é ruim ser feito de piada para outras pessoas, é uma das piores coisas que tem... Apenas se afaste e ignore, o desprezo é a melhor resposta em uma situação assim.
anônimo
03/10/2022 21h35
Porque o que é diferente é muitas vezes mal visto, tem o nivel mal visto de gerar afastamento e o de gerar escarnio. Não se espera que um homem seja timido então você entendeu
03/10/2022 21h40
Infelizmente tem gente dessa espécie
03/10/2022 21h34
Porque você é uma piada ambulante.