Uma professora de federal muito bonita e que já tem até doutorado, com apenas 33 anos, se aproxima de um aluninho de 19 anos, do 3º período (desde quando ele entrou lá, aos 18), e desenvolve uma amizade muito bonita com ele, chegando a ser orientadora dele em iniciações científicas e extensões, mesmo ele tão novinho, ela vai na casa dele, ele vai na casa dela, publicam muito juntos (e ficam escondidos).

De repente, a professora, mesmo com toda a instrução e conhecimentos sobre sexo, aparece grávida daquele garoto, e ele apaixonado pela professora e todo felizinho, e ela preocupada com o que o povo de lá vai pensar. O que vocês acham que os outros professores e alunos iriam pensar sobre isso?

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/10/2022 21h40
Se descobrissem, provavelmente ficariam extremamente surpresos com o fato de uma professora engravidar de seu aluno. A professora poderia ser demitida devido a questão de ética, porém o aluno provavelmente ficaria ileso.