Ave maria olha essa trabalheira dessas mulheres
anônimo
09/03/2017 12h59
Eu tento ser inteligente.
anônimo
09/03/2017 13h04
Sou rico.
elas respondem
anônima
09/03/2017 09h03
Então, eu me cuido.
Nunca tive essa beleza natural que alguns tem, então crio minha própria beleza me cuidando ao máximo que posso.
Lavo meu rosto todas as manhãs e noites com sabonete líquido Actine (que é o ideal para meu tipo de pele). Em seguida uso Tonificante pra tonificar a pele do rosto e equilibrar o PH da pele. Em seguida, utilizo um hidratante oil free para hidratar minha pele e deixá-la macia, mas sem deixá-la oleosa. Uso protetor solar e então uma make bem leve, super natural de segunda a sexta, pra disfarçar pequenas imperfeições e me sentir bem comigo mesma, um batom nude e vou trabalhar.

No sábado, faço um make um pouco mais caprichado porque tenho compromisso todo sábado que requer mais produção. Domingo não uso make nenhuma, deixo a pele respirar. Apenas faço os cuidados básicos de lavar, tonificar e hidratar.

Todo mês faço um botox ou uma progressiva, para manter os cabelos em dia. Alterno entre os dois. Hidrato o cabelo toda semana, alternando entre nutrição, reconstrução e hidratação durante o mês.

Uso roupas que me valorizam. Pratico atividade física no mínimo 3x por semana. Bebo muita água e me alimento bem.
Sempre estou de brincos pra me sentir bem e feminina. Faço sempre as unhas e me depilo constantemente. Ando perfumada. Escovo bem os dentes pra manter o sorriso em dia e intacto.

E estou sempre atenta à dicas de moda.
Também faço limpeza de pele de 15 em 15 dias ou de mês em mês, dependendo da necessidade.

Enfim, geralmente é isso. E funciona! Aliás, como é uma lista rotineira e básica de cuidados, não sai caro e é fácil de manter.
anônima
09/03/2017 09h28
Boa pergunta

Além de sempre cuidar da alma, orando, me reavaliando e tentando me tornar uma pessoa melhor, cuido tbm do físico.

Lavo o rosto com um sabonete anti espinhas e uso um ácido para tirar as manchas da pele. Faço uma progressiva de 3 em 3 meses no cabelo e algumas massagens quando ele fica seco.

Faço as unhas de 15 em 15 dias apenas. Compro roupas novas e uso maquiagens apenas quando vou passear.

Faço academia esporadicamente, embora eu devesse fazer mais vezes. Também faço tratamento corporal que inclui ultrassom, manta de argila, drenagem linfática, massagem modeladora, lipocavitação, etc...

No geral não sou escrava da beleza. No dia-dia uso sempre roupas simples, sem maquiagem.
09/03/2017 11h32
faço academia, vou ao salão uma vez por mês, faço as unhas e as sobrancelhas frequentemente, não uso muita maquiagem por preguiça mesmo, mas quando estou mais empenhada eu passo algo não muito exagerado, cuido da pele não saio de casa sem protetor solar. não sei se fico bonita, mas devo ficar ajeitada kkkk
anônima
09/03/2017 10h58
Gostei da pergunta. Logo Edito o comentário