As vezes fico me perguntando qual o motivo do meu vazio, talvez eu só precise de alguém ao meu lado, não sei...
Vcs acham que se eu começasse a namorar ou ficar com pessoas, talvez esse meu vazio sumisse?

eles perguntam
5 3
elas respondem
03/10/2022 22h09
não, vazio não deve ser suprido dessa forma, o vazio que você tem não vai ser preenchido por outra pessoa, procure fazer coisas pra você melhorar esse vazio emocional, eu achava que rolê curava meu vazio emocional até eu chegar em casa às 03:00 da manhã e perceber que eu estava completando sozinha e não tinha ninguém pra me salvar, então se cure sozinho mas não use outras pessoas pra suprir a sua carência
anônima
03/10/2022 22h16
Se você acha que é disso que precisa pra ser feliz, vai fundo! Mas eu te digo, pessoas só trazem dor de cabeça, não felicidade, adota um doguinho que é melhor.
03/10/2022 22h18
Sim.Vazio é ausência de Deus ou de alguém pra preencher nossos momentos de solidao. Experimente se apaixonar por uma mulher e cuidar dela.A bíblia diz que ha mais felicidade em dar do que em receber.
anônima
03/10/2022 22h15
Acho que quem fica com várias pessoas tem uma felicidade momentânea sim, pois está sempre acompanhado, faz sexo, sai, etc.
anônima
04/10/2022 03h15
Feliz é quem tem muito dinheiro pra gastar
eles respondem
anônimo
03/10/2022 22h06
Se for buscar relacionamento esperando que alguém te faça feliz vc vai se dar mal
03/10/2022 22h06
Talvez você só esteja querendo alguém para tentar preencher esse vazio...
Mas vai por mim, nunca namore com alguém sem amar a pessoa, isso será a pior coisa que você poderá fazer.
Talvez o preenchimento que você busque, não esteja em uma pessoa, mas sim em algum hobbie ou coisas do tipo ..coisas que te trarão felicidade.
03/10/2022 22h11
É verdadeiramente feliz.