meu amigo me convidou pra sair ontem com mais outro amigo nosso, e disse que uma amiga dele (que eu não conhecia) iria também. Legal, conheci ela no rolê, achei da hora. Conversamos, achei ela bonitinha, mas não sinalizei nada. Quando cheguei em casa (ontem à noite), segui ela no insta, daí hoje ela postou a foto no story que tiramos. Eu respondi dizendo "lindos! kkk, principalmente a de branco", que é ela. Eu esperava que ela respondesse de outra forma, mais aberta a iniciarmos a uma conversa., mas ela só colocou um "<3 <3", foi muito frustrante. Fiquei bem mal, me sentindo um l1x() e com vontade de me m4*t4r. O pior é que eu acho que ela agora deve tá achando que eu sou um g4d0, que fica correndo atrás de garotas e se humilhando pra elas. Eu nem respondi nada depois (afinal n tem o q responder), tava com muita vontade de conversar com ela, mas foi frustrante.

Vcs ainda tentariam algo ou ela já sinalizou ali que... sem chances?

print da conversa:

eles perguntam
4 8
elas respondem
03/10/2022 22h39
Não vi como falta de interesse ainda
Até pq o que vc escreveu tbm n tinha mt o que ela responder
anônima
03/10/2022 22h30
Ela te deu 2 corações mas poderia ter dado 1 né kk
Então sei lá, pode ser que ela apenas respondeu por educação, e não quis dar continuidade na conversar e porque não está interessada em vc de outra forma.

Não tentaria.
anônima
03/10/2022 22h32
Kkkkkkkkkkkkk calma moço, achei normal a resposta
04/10/2022 07h17
Que drama, ela respondeu normal ao seu elogio ué.. Se esta interessado puxa conversa ...
eles respondem
03/10/2022 22h37
Quem quer quer , eu penso assim.

Vc expôs seu posicionamento , fez o certo , teve atitude , muitos ficam com vergonha .
03/10/2022 22h13
Já começou com o pé esquerdo, gado, mas não adianta tentar negar seu instinto, soaria superficial de todo modo.
03/10/2022 22h24
Se viu que não tem interesse, não se humilhe pela pessoa. Aliás, não se humilhe por ninguém, amigo.
Valoriza quem te valoriza...
Pra que perder seu tempo se desgastando com uma pessoa que demonstra indiferença, sendo que você pode aproveitar amando aqueles que te amam? Pense sobre isso.
Você é sua prioridade, se vê que algo ou alguém te afeta negativamente, ou sua saúde mental,se afaste.
anônimo
03/10/2022 22h13
Ela deve responder isso pra todos que não tem interesse
03/10/2022 22h36
Cara, você tá muito emotivo.. primeiro, se ela não quis fodase, vai pra próxima, não fica de drama..e paro com isso de gado que é bobagem.
03/10/2022 22h41
Faz parte da vida, deixa isso pra lá.
04/10/2022 02h15
Com certeza pediria em casamento.
04/10/2022 04h45
Calma po, ela foi até tranquila, poderia ser algo realmente frustante como um " KK", mas não é sinal de desinteresse, tenta puxar um assunto legal para ter uma melhor certeza, caso não seja correspondido no assunto, não se humilhe, mas vai sempre como calma.