Ontem ele simplesmente parou de falar comigo pq tirei a foto de perfil, ignorava minhas msg daí eu coloquei devolta mas mesmo assim ele me ignorava.. insisti em falar com ele e ele disse que tava desconfiado de mim porque tirei as foto do insta e a foto de perfil do WhatsApp, ate pediu foto de agora mas eu nao queria mandar. para mim parecia só uma desculpa pra parar de falar comigo! De repente ele começou fazer um monte de perguntas, dos meus pais o que eles fazem etc.. eu tive que mandar foto de agora para ele parar com essas desconfiança, mas mesmo assim ele continuou com as perguntas sobre minha familia. Até que ele nao puxou mais assunto comigo, e pra continuar o assunto eu queria saber mais sobre ele sobre a garota que enganou ele e fingiu ser outra pessoa mas ele disse que não queria conversar sobre isso e que não estava legal e não falou mais nada.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
03/10/2022 22h34
De novo isso moça? Saiii dessa mané
04/10/2022 05h57
Moça você ja trouxe essa pergunta aqui... ja se torna obsessão... porque continua a lhe dar atenção.... esqueça ele .... que ele tem para vc ficar assim? Ignora o que não falta é moços para vc falar com ou sem foto
03/10/2022 22h34
Manda ele se fuder então
anônimo
03/10/2022 22h35
De novo isso, moça
03/10/2022 22h38
Manda ele pra merda .
04/10/2022 02h04
Com certeza está.
04/10/2022 02h08
Está sendo verdadeiro.
anônimo
04/10/2022 02h31
E lá vamos nós
elas respondem
03/10/2022 22h36
Pelo que percebi ele é um rapaz muito desconfiado, sendo falso? Bem depende.
Mas a maneira que vc descreveu o comportamento dele, parecia ser uma pessoa qe desconfia de tudo para fazer perguntas assim. Acredito que seria melhor vc parar d falar com ele, pq já até imagino como seria se relacionar com um rapaz assim.
anônima
03/10/2022 22h36
Td dia essa porra
anônima
04/10/2022 05h52
Vc parece eu kkkkk faz as mesmas perguntas sobre o mesmo menino
04/10/2022 10h30
Ele desconfia que vc é fake e a pior coisa que tem e quem fica perguntando sua vida pessoal,ele vai te cadrastrar no bolsa família!Se fosse eu saia fora dele,cara chato,esse tipo pergunta da família ou o que fazem é para saber da sua situação financeira se vai ter algum proveito e igual interesseira ai ele fala que não quer falar sobre a garota ele tá tipo te tirando de tempo,esse cara se acha ainda por cima
anônima
04/10/2022 06h49
Porra TERCEIRA VEZ A MESMA PERGUNTA??? QUAL É O SEU PROBLEMA?? CARALHO....

VOCE NÃO LEU AS RESPOSTAS NAS SUAS DUAS PERGUNTAS ANTERIORES??? VAI TE TRATAR O LOUCA...
04/10/2022 09h04
Quando se tornou tão dependente dele?
Esse cara é chato, não merece seu tempo.
04/10/2022 09h15
O que que o cara tem de bom pra vc?