Tenho um amigo a mais de 1 ano, já brigamos por ciumes, já transamos qd ficamos bêbados, trocamos nudes as vezes e nos irritamos td dia durante a aula. Já fomos amigos de nos falar td dia, nos tratavamos como namorados, mas passou. Teve um ocorrido com uma menina qe ele é afim, e fiquei chateada! no outro dia ele me perguntou o pq de eu ter ficado assim, e eu disse qe ele nao merece alguem qe nao quer ele, e é ridiculo ver ele correndo atras dela. Então ele ficou me zuando dizendo que eu to com ciuminho besta, qe eu nao apoio ele com ngm, e depois disse qe eu gosto dele, e me perguntou se eu realmente gosto dele pq é isso qe ele acha as vezes. Eu neguei e ele começou a falar qe ele e a menina vao ficar juntos sim e qe um dia eu serei amiguinha dela, ficou fazendo graça pra me irritar, ou me deixar com mais ciumes... O que eu penso disso? Ele faz isso pra eu falar qe gosto dele, ou só pra me zoar mesmo? As vezes acho qe ele tbm sente algo, mas queria uma certeza. Conselhos?!

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
09/03/2017 09h53
Ele pode gostar de vc tbm, mas vc teria que assumir isso! Pq que vc gosta dele é ctz kkk. Mas não fique esperando ele dizer não. Mas acho q ele gosta de vc sim!
anônimo
09/03/2017 12h56
Impressionante como esse povo libera a rabeta quando está bêbado né.
Parece tudo mais fácil.. dei pra dez, estava bêbado, chupei 5 rolas, estava bêbado, o alcoolismo está sempre presente nas coisas "loucas" que as pessoas fazem.
Pra amigo fazer ciúmes é preciso uma coisa básica, o outro ser inseguro, sendo assim, quem faz joguinhos vai montar em cima da pessoa que não confia.
De qualquer maneira, é engraçado ter essa vidinha assim do modo que vc leva?
Essa é a questão a ser resolvida.