Já vi filmes lésbicos e percebi que muitas das vezes a menina que fica confusa se gosta de uma menina ou não, acaba trasando com um garoto. Será que é preciso mesmo transar com um garoto para saber se é lésbica ou não?

Filmes em que vi essa questão: Amigas de colégio e Azul é a cor mais quente.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/03/2017 12h48
Filme você pode colocar o que quiser.
Se quiser colocar lá que os homens precisam dar o cu pra saberem se realmente são homens, pode colocar. O filme é seu, vc coloca o que quiser.

O importante é na vida vc entender o que vc sente e viver aquilo, sem obedecer imposições da sociedade, sem essa bobagem de comparativos. Faça o que quiser com sua sexualidade.

É muito importante refletir para que se faça somente as coisas que vc gosta. Se for dar ouvidos ao que os outros querem, vc será como uma folha seca, que vai pra onde o vento soprar.
09/03/2017 10h25
Se vc só tem vontade de transar com mulheres, só transe com mulheres...
anônimo
09/03/2017 10h28
Faça os dois para ter uma base de comparação, se você realmente gostar mais de mulher é lésbica, se gostar de homem é hétero e se gostar de ambos é bi. Só transando com os dois para saber.
anônimo
09/03/2017 10h28
eu acho que acontece isso porque as garotas ficam sem saber do que gostam direito
09/03/2017 12h56
ninguém conhece vc melhor do q vc msm
elas respondem
09/03/2017 12h53
Quando se tem a dúvida há a necessidade de se experimentar os dois lados. Do contrário a pessoa já sabe o que gosta levando em conta a atração que sente por determinado sexo.