Ele trabalha como uber, falou q pegou um passageiro estrangeiro e queria ir a um cabaré, então meu companheiro levou e disse q foi junto com o passageiro pra ver se ele dava mais dinheiro pela corrida, chegando lá não tinha mais mulher pro passageiro ficar, tomaram uma cerveja e foram embora. E disse q só foi por conta q o passageiro ia dá mais dinheiro da corrida e q tava ali só por isso..resumindo, pra mim é uma falta de respeito do Crl MT grande, e se tivesse mulher naquele horário ele ia ficar chupando dedo? Enquanto o passageiro ia se dá de bem? Obs: ele é uma pessoa de caráter, sempre me diz tudo sobre as virgens q ele trabalha o q acontece, quando alguém da em cima ele sempre me diz... Como ele me falou isso do cabaré fiquei puta de ódio e ele disse q não ia mais contar mais nada, já q fico assim...como sou MT paranóica, to pensando até em me separar,não sei o q faço

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
04/10/2022 00h18
Boa sorte
anônimo
04/10/2022 01h10
Pior que já vi uma história assim, o Uber comeu e bebeu com o casal e ainda ganhou um dinheiro a mais
elas respondem
04/10/2022 00h28
Se ele tivesse intenção ruim nem teria te contado isso, creio eu.
anônima
04/10/2022 00h49
Entrou no cabaré para o passageiro pagar mais? Qual o sentido disso? Ele ia ser a puta do cara?
Isso não existe, Uber espera do lado de fora e nenhum homem vai ao canaré só para tomar cerveja, eu me separaria sem pensar duas vezes!
04/10/2022 01h08
Tem q confiar, né
04/10/2022 01h25
vai ver quem foi a "mulher" foi seu marido, ou o gringo virou bezerro.
anônima
04/10/2022 01h26
Ele pegou o passageiro .