1.75K  12/01/2019 22h12
eles perguntam
8 21
elas respondem
30/07/2015 17h00
Eu sempre tomo a iniciativa, e bom a mulher ter atitude!
votei em Sim
27/04/2015 22h26
Me permito votar porque eu tomei essa grande coragem e foi foooooooooodaaaaa!!! Não sei como vocês, homens, conseguem :/ e sei que tem muita mina babaca por aí dando uns foras escrotos.
O único movimento que consegui fazer foi entregar um guardanapo com meu nome e número de telefone porque o cara estava com um grupo de amigos num pub aí achei meio zela de atrapalhar. Inclusive vou criar uma pergunta para saber a opinião alheia ao caso porque isso gerou muita controversa na minha mesa hahaha
Numa próxima oportunidade vou chegar na moral mesmo e ver no que dá!
votei em Sim
22/04/2015 00h11
Boa pergunta @marcus mas acredito q ao meu ver a grande maioria das mulheres não tomam a iniciativa por n quererem parecer fáceis.
22/04/2015 01h44
Aguardando respostas masculinas mas creio que a resposta será NÃO .
anônima
31/07/2015 14h51
Às vezes é legal chegar em um cara
31/07/2015 22h09
Eu particularmente não iria, a minha ideia é conquistar eles fazendo com que eles acreditem que é ele que está me conquistando.

Fique com DEUS.
22/04/2015 10h01
Kd vcs, homens??
Curiosa...
20/01/2018 10h44
Acho que deve ir com cautela... deixar claro o interesse através de sinais tb são iniciativas... passa a confiança necessária p o cara se chegar seguro e vir na certeza de q n levará um fora... não abordo, mas deixo claro q quero conhecer... tendo oportunidade eu puxo assunto, mas n dou o "tiro de misericórdia"...
Já tomei algumas posturas mais efetivas qdo era mais nova e fui mto feliz... fiz uma brincadeira, certa vez, e ele se deixou levar. Foi mto bom. kkkkkk

Vou contar: Estávamos num bar com um grupo de amigos. Ele nada de se chegar. Mas era olho no olho. Falávamos sobre bebidas, daí peguei o bonde andando e falei: - (Eu bebia martini, na ocasião) O melhor é beber martini à passarinho... Ele: - Como é? Eu: - Posso te mostrar? Ele: - Deve. kkkk Coloquei o martini na minha boca e passei p a boca dele... (como a mamãe passarinho faz)... finalizamos com um bjo... todos riram. Enfim... não foi nada forçado. Foi natural e descontraído.
Mas hj eu não faço... isso foi coisa mais da idade... bons tempos.
votei em Sim
eles respondem
22/04/2015 12h08
Não vejo problema em ela abordar, acho até interessante, pois demonstram autoconfiança e inteligência.

Essa de parecer fácil é uma falácia, senso comum e beira ignorância, mentalidade de quem está mais preocupado com o que os outros vão pensar,

Atitude sempre é positivo, correr riscos também. Demonstrar interesse e dar um passo não esperado pode ser ainda melhor.
votei em Sim
25/04/2015 19h44
To com o @thecounselor

Se elas tem interesse porque não?!

Por favor gente estamos no seculo XXI, não tem nada de Errado em uma Mulher tomar iniciativa... Ela não vai ser vulgar e nem vai parecer fácil, só vai mostrar que ela é decidida e sabe oque quer e não tem medo de ir atrás.
votei em Sim
12/01/2019 22h12
Seria algo interessante, mas acredito que certas mulheres de atitude assim são bem complicadas de encontrar.
votei em Sim
20/01/2018 10h49
Eu valorizo quando a mulher toma a iniciativa de fazer o primeiro contato.
votei em Sim
20/01/2018 10h26
Sim.
Já aconteceu duas vezes comigo, se ela tiver afim, de boa.
votei em Sim
20/01/2018 05h25
Se eu estiver MUITO afim eu chego.
Uma vez uma AMIGA chegou em mim, eu fiquei desacreditado kkkkkkk mas sim, gostaria que outras chegassem.
votei em Sim
anônimo
31/07/2015 22h46
Já passo da hora né? A mulherada que se diz moderna, esclarecida e anti-século20 já está na hora de partir para o jogo, não ficar na passividade histórica de esperar os caras chegarem nelas.
votei em Sim
31/07/2015 14h58
Bom, a atitude pode ser de ambos os lados, mas quando a mulher demonstra ter atitude, autoconfiança e personalidade chega a ser afrodisíaco, já que é difícil encontrar esse tipo de mulher por aí, as coisas estão mudando no século XXI, mas ainda existe muita gente conservadora!!!
votei em Sim
anônimo
30/07/2015 17h08
Como sou bastante tímido seria bem mais fácil rs
votei em Sim
anônimo
30/07/2015 17h18
Obviamente, que a maioria dos homens responderão "sim". A mulher que toma iniciativa quando o cara está demorando muito, já demonstra que é diferente das outras, que é menos machista e menos dominada por preconceito. Uma mulher assim, já tem uma grande vantagem em relação as outras.
votei em Sim
anônimo
30/07/2015 18h23
Sim, se a mulher está a fim deve chegar e dizer, o foda é o machismo nosso de cada dia. Mas elas já superaram tantos outros estigmas, por que não mais esse?
25/04/2015 18h10
Queria tanto que uma mulher confessasse que me adora, que me acha foda (como na música da pitty) rs.

Mas infelizmente, homens bons são trocados por cafajestes atirados, o cara atira para todos os lados, e mesmo assim as mulheres babam por estes boçais, eu não entendo porque isso acontece.

É impressionante como as mulheres demonstram muito interesse, e algumas confessam até atração para esses boçais, mas pra mim, que sou um cara dedicado, educado e atencioso, a única coisa que ouço é, Amigo querido! aff..
votei em Sim
25/04/2015 20h30
Muito bacana quando sou abordado. Deveria acontecer mais. O problema são os que passam do limite... e queimam nosso filme.
votei em Sim
anônimo
24/04/2015 15h31
Sim, seria bem mais fácil :D

Especialmente na adolescência.
votei em Sim
23/04/2015 12h14
Votei no sim, mas caso isso acontecesse de verdade eu iria desconfiar hahaha. Como sou desprovido de beleza exterior eu passei a vida toda tomando iniciativa e abordando as garotas e isso virou um padrão na minha vida. Mas não reclamo disso, hoje eu acho legal. "Vários anos de prática, dispensa a teoria".
votei em Sim
anônimo
22/04/2015 20h52
Penso que as mulheres já tomam a iniciativa quando enviam sinais subjetivos de interesse [vide a linguagem corporal: olhar seguro e tranquilo, sorriso franco, pernas cruzadas ou unidas, braços abertos, postura ereta, por exemplo], para que os homens as abordem; daí, vem a iniciativa por parte deles. Apesar de ter votado em não, notei que essa questão é uma faca de dois gumes... Concordo com o @theconselor. A atitude vem de ambos [homens e mulheres].
votei em Não
anônimo
26/04/2015 01h03
éhhhhhh bais ou benos rs... olha, p ser sincero não sou muito fã não rs.. acho que o homem q tem q chegar ..mas se ela saber chegar discretamente, sie lá. .sem ser tipo oferecida, porq não ? "
votei em Sim
anônimo
22/04/2015 01h45
Elas só precisam mostrar interesse...

A atitude deve ser do homem.
votei em Não
anônimo
30/07/2015 18h07
Não. Se eu estiver afim, eu mesmo vou.
votei em Não
30/07/2015 18h15
Eu acho bacana a mulher tomar a iniciativa, pois, já de cara vejo uma mulher de personalidade e fibra, que vai atrás dos seus objetivos.
24/04/2015 01h32
votei em não