Estraga ou é lenda?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/10/2022 00h23
Depende, eu evito de ficar com amigos por causa disso...se eu fico e depois passa a vontade, ai fica estranho a amizade.
anônima
04/10/2022 00h25
É uma amizade tipo de irmão (a) ou amizade mais distante?
De qualquer jeito estraga
anônima
04/10/2022 00h39
Se vocês souberem separar as coisas, não. Tive 2 amizades coloridas e ambas foi super de boa, pq não envolvemos romance no meio.
eles respondem
04/10/2022 00h33
Fortalece ainda mais.
anônimo
04/10/2022 00h25
Acho meio obvio até, amizade já é um sentimento forte, misturar um sentimento assim com ficar, obviamente resulta em ciúmes
Se ao invés de uma amiga for uma colega, com qual o laço é menor, menos intenso, é menos perigoso, pois os danos seriam menores, mas amiga de verdade, a não ser que seja namoro, é uma ideia muito ruim
04/10/2022 00h37
Isso depende de cada um.
Da minha parte não estragaria em nada,se acontecesse