Gente tava ficando com um boy que disse que tinha terminado com a namorada. Acontece que ele só me mandava mensagem em dia de semana, de manhã, querendo me ver só nesse horário, a noite sempre acabava inventando alguma desculpa qualquer. Até aí ok porque não tínhamos nada sério mesmo.
Na sexta, ele me chamou pra dormir lá e depois sumiu, sábado apareceu querendo me ver de manhã mas eu não pude e à noite me mandou mensagens de novo. Daí segunda de manhã encontrei ele com a namorada na academia! Vcs acham que ele terminou e voltou ou tava traindo ela comigo?? Não fazia nem 48h direito que ele tava me mandando mensagens cheio de safadeza e etc... Me senti mt mt mal com a situação

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
04/10/2022 09h52
Provavelmente traiu a namorada e mentiu pra você.
Devia ter chegado nele na academia e perguntado se o encontro estava de pé kkkkk
04/10/2022 00h53
Talvez ele tenha te enganado... Ele talvez tenha traído a namorada dele. É foda, né?
04/10/2022 03h17
Tava traindo com vc certeza. Pela forma como foi esquivo, certamente tava só querendo te comer quando não tava com ela. Para de ficar com ele e siga a vida, não vale chorar por ele. Vc vale mais que isso
anônimo
04/10/2022 01h43
Pare de chorar pelo leite derramado, amante.
anônimo
04/10/2022 09h52
Só foi uma ppkinha fora da rotina!
anônimo
04/10/2022 09h49
Normal
04/10/2022 03h13
Acho q ele.é um babaca e vc mt lenta
anônimo
04/10/2022 01h45
Acho que vc e ele são dois safados, sem caráter!
elas respondem
anônima
04/10/2022 00h56
Provavelmente, mas idaí? Contínua sendo a amante, já que a lerda não desconfia de nada.
anônima
04/10/2022 01h54
Se afasta dele.
anônima
04/10/2022 03h41
ex namorados também são amigos

Porém... para você tirar sua dúvida, vou te dar uma dica

Esquece algo de propósito na casa dele, e vai de noite buscar dizendo que precisa muito daquilo para o dia seguinte (precisa esquecer algo realmente necessário, para não ficar desconfiado), mas antes disso, encontra os dois na academia de novo e fazer isso no mesmo dia, caso ele fala que vai pegar, diz que também precisa usar o banheiro e é urgente, se der sorte de encontrar com ela, diz que é uma amiga dele e fala "você é a?" e ai vai ter a resposta

um pouco complicado? talvez, e infelizmente só pode se fazer uma vez
04/10/2022 03h35
acho nada não
04/10/2022 02h13
Não é a minha cabeça que tá doendo.
anônima
04/10/2022 01h24
Sei lá que morram .
anônima
04/10/2022 09h56
Um moleque já fez isso comigo e ainda saiu falando para os amigos que eu era bobinha,ele me chamava para dormir lá na semana e ela ia no final de semana para casa dele o cara tava trasando com ela e comigo,quando fui questionar com ele,ele me iludiu disse que iria terminar com ela para ficar comigo,quando foi 1 semana depois ele tinha sumido ele foi morar junto com ela em outra cidade e eu fiquei jogada sozinha,se eu fosse vc saia fora enquanto e tempo esse tipo de cara vê a gente como otaria e se vc deixar e pior ainda vc vira a amante trouxa dele.