Vou resumir ao máximo essa história para facilitar. Conheci uma mulher a 3 anos...ela tinha um casamento infeliz....ficamos e depois paramos de nos falar...passou 1 ano ela me viu com outra na rua e me procurou...agora estamos "namorando" e ela casada sei que parece insano e idiota, mas ela é a única mulher que amei de verdade =/...minha mente diz não faz isso seu burro, mas meu coração diz você a ama de verdade..=(... ela diz sentir o mesmo e todo dia se declara e amor pra cá amor pra lá...eu nunca fui de dizer meu amor nunca...mas agora digo...só não estamos juntos porque eu estou desempregado e ela também está e ela tem 2 filhos...o que poderíamos fazer?? não podemos ficar juntos por esse motivo....mas isso dói no fundo da minha alma...eu amo essa mulher e comecei a sentir o mesmo da parte dela, pois um dia que eu disse que ia terminar ela chorou igual criança e ficou muitooo triste...então como a amo voltei atrás....sabe ainda sonho sim de ficar eu e ela tranquilos...o que acham?

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/03/2017 10h38
Está sendo lindo, maravilhoso...Mas você é o amante dela.
Se ela está tão infeliz no casamento e te ama, por que não se separa ? Porque ainda precisa do marido para bancar as despesas dela ?
Já está se mostrando uma mulher infiel, egoísta e interesseira. Eu não confiaria numa pessoa dessa. Se faz isso com o marido dela e quando vc for o marido ? Acha que o mesmo não poderia acontecer contigo ?
E outra vc está disposto à assumir os filhos dela ?
Sei lá...eu não me arriscaria.
Mas converse sobre a separação. Não aceite a posição de amante.
Espero ter respondido sua pergunta.
Boa sorte !
Seja feliz !
eles respondem
anônimo
09/03/2017 11h31
Iludido não, burro, mulher com dois filhos, casada, traidora, que merda cara
09/03/2017 12h41
Mulher casada, dois filhos, dizia que amava o outro.
Manchete do Jornal Sanguinário da cidade.

Homem descobre que alimentava mulher em casa, pra ela alimentar outro na rua.
Manchete do jornal mais popularzinho...

Corpos encontrados esquartejados num matagal próximo à cidade.
Suspeita-se que o caso era de amantes desempregados que comiam à custa de marido, trabalhador, sustentador de duas crianças, mais esses dois vagabundos.
Jornal da Record.
anônimo
09/03/2017 11h20
Ela chora com ele também. Principalmente quando goza rebolando. E por ter comida em casa pra ela e para as crianças. Chora de felicidade, pois está sendo sustentada por um trouxa chifrudo.