2.29K  12/03/2017 22h26

Quando um cara vai pra cama com uma mulher e ver ela ali nua pela primeira vez,e quando o corpo dela é lindo e ela também ele fica lembrando das curvas dela???

elas perguntam
7 2
eles respondem
09/03/2017 10h59
Normalmente ele te fode gostoso, e nos outros dias fica se masturbando pensando em você! É o jeito de expressar a admiração!
anônimo
09/03/2017 11h16
Lembra até a próxima esquina quando ve uma bunda maior
09/03/2017 12h35
Se vc perguntar ao cara se ele lembra da mancha que vc tem na lateral do seu corpo, lado esquerdo, ele irá perguntar, TINHA?
A questão não é de como é seu corpo e sim do valor que ele tem por sua pessoa, aparente o que for, se o cara gostar de vc, não precisará saber como é seu corpo pra lembrar de vc a cada instante da vida dele.
EH BUTÃO.
12/03/2017 15h52
Cada centímetro, homem é visual
anônimo
12/03/2017 15h55
Uma vez saí com uma garota e fiquei fissurado na beleza dela, aproveitei cada instante com ela e de manha acordei e tirei uma foto pra mim(não mostrei pra ninguem, só para nunca esquecer mesmo).

Alisava igual criança com bicicleta nova, nunca me esforcei e fiquei tão feliz em fazer uma mulher gozar
anônimo
12/03/2017 22h26
Lembra. E quase sempre tem uma punheta pra lembrar da transa na primeira oportunidade de bater uma. Algumas ficam mais tempo outras menos tem e outras pra sempre em nossas memórias
elas respondem
anônima
09/03/2017 11h08
obs
12/03/2017 15h51
Acho que fica sim, principalmente se ele gostou ou se surpreendeu com algo...