Eu marquei de ficar com um rapaz, e ele me perguntou se eu ia querer namorar, eu disse que "Sim", não quis tranzar com ele no primeiro encontro, ele mostrou ter ficado um pouco chateado, mas ficou de boa, dias depois mandei msg e ele falou que não queria mais ficar cmg, fiquei muito triste.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/10/2022 06h21
Porque ele tava fazendo um personagem só pra transar com você, até mentiu te pedindo em namoro. Tem gente bosta a esse nível.
04/10/2022 04h21
Por que é um cuzão do caralho, só queria te usar e ainda fez draminha. Nem perde tempo com isso.
elas respondem
maw
04/10/2022 04h18
Queria só te usar.
04/10/2022 06h13
Pq ele só queria sexo.
Bloqueia e espera aparecer alguém que queira o mesmo que você.
anônima
04/10/2022 06h18
Passei por algo parecido e ele só quis me usar kkk sempre vou fazer isso pra testar um cara
anônima
04/10/2022 06h48
Só queria te comer e cair fora. Você se livrou de um embuste.