Vocês mulheres que são mães e são casada com outro, vocês tem tesão no seu marido ou é apenas um agradecimento por cuidar do seu filho?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/10/2022 06h57
Primeiro lugar, tenho um tesão imenso pelo meu segundo marido; em segundo lugar, meu filho já tem pai que cuida dele, não precisa de mais um.
anônima
04/10/2022 10h11
Eu não tenho filho. Mas eu acho assim. Não necessariamente o 2° marido do caso cuida do filho dela. O pai de verdade pode ou deve muito bem cuidar tmb ou dar a pensão para o filho e a mulher trabalhar e cuidar do filho dela. Acho que a mulher pode muito bem casar porque quer um novo parceiro, não um novo pai do filho
eles respondem
04/10/2022 06h57
Opa !!!! Pergunta bem forte.... será que alguma mãe vai responder sério nisso ? Esrou observando kkkk
04/10/2022 10h07
A maioria nunca vai admitir mas, especialmente mães de filhos pequenos, buscam sim um outro pai (trouxa), pois não souberam escolher direito da primeira vez. Graças a Deus alguém ainda quis.
São raras as mães que sabem separar bem as coisas.